Vice-prefeito de Cabrobó acredita que parceria com Fernando Filho dará “bons frutos” para município

3

Em Cabrobó (PE), no Sertão do São Francisco, o atual vice-prefeito Pedro Caldas (PT) não esconde a empolgação pela parceria celebrada com o deputado federal Fernando Filho (DEM), que tentará a reeleição este ano. Ele acredita que a aliança em torno de Fernando Filho representa “trazer a Cabrobó o trabalho de um deputado atuante, que sempre tem o olhar cuidadoso para com o Vale do São Francisco e, em especial, para o desenvolvimento dessa região“.

Pedro Caldas se diz convencido de que a parceria permitirá a Cabrobó acessar recursos federais, traduzidos em obras e equipamentos que melhorem a vida da população, através da força do grupo político ao qual o deputado pertence.

Por sua vez, Fernando Filho já conseguiu a liberação de recursos que permitiram a Cabrobó receber três tratores, uma retroescavadeira, caminhão pipa, 18 poços, várias aguadas, dentre outros. Por indicação do vice-prefeito, o município recebeu mais um trator, a ser entregue em breve, e será contemplado posteriormente com mais alguns poços e outros equipamentos. O deputado, que já se mostrou satisfeito com o apoio recebido pelo ex-prefeito Eudes Caldas (pai de Pedro), agora vê no vice-prefeito um parceiro promissor, através de quem dará continuidade ao trabalho por Cabrobó.

3 COMENTÁRIOS

  1. kkkk..vc que pensa …o minterece maior hoje e o voto dos menos esclarecidos….votos esses que o povo poderia banir esse tipo de gente da Politica Brasileira…..esses ai e Vida Facil….Pergunta pra esse Dep.se ele quer trabalhar com o dinheiro dele……Ai so quer Vida Facil…..Muda Pernambuco 2018

  2. O Sonho do Pai foi por agua a baixo depois do seu nome ser citado na Lava Jato….Agora resta esse ai querendo a todo custo a Reeleicao…Mas o povo sertanejo esta mais esclarecidos diante dessa Politica Mentirosa….O Sertanejo tem o dever de banir essa gente da Vida Facil que e ser Politico….Muda Pernambuco 2018

    • Vai nas redes sociais destas figuras e você vai se decepcionar. Não estamos na Suécia, aqui é o Bananil lembra? Brasileiro é igual Vicente, leva e não se sente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome