Vice-governador da Bahia afirma ser “uma questão de justiça com Juazeiro” eleitor votar em Paulo Bomfim

6
Foto: divulgação

Candidato à reeleição pela coligação ‘Pra Juazeiro Seguir em Frente’, o prefeito Paulo Bomfim (PT) recebeu ontem (5) o vice-governador João Leão (PP), em encontro realizado com os candidatos a vereador e vereador aliados. O evento também contou com a participação dos deputados Estaduais Zó (PCdoB) e Eduardo Salles (PP).

João Leão, destacou todas as realizações que aconteceram no principal município do norte baiano, na última década, e foi enfático: “Se tem uma pessoa que ama, trabalha e luta por Juazeiro essa pessoa é Paulo Bomfim. Votar em Paulo Bomfim é um ato de justiça com Juazeiro. Os juazeirenses não podem entregar essa terra para o retrocesso. Por isso, vote 13“.

Bomfim agradeceu as palavras do vice-governador, ressaltando que as mudanças em Juazeiro precisam continuar. “Recebi com muita alegria a visita do nosso vice-governador João Leão, que veio para reforçar o apoio político ao nosso projeto, que vem mudando a cara de Juazeiro. É preciso lembrar que nós somos a verdadeira mudança e que Juazeiro precisa continuar mudando. E só quem pode continuar conduzindo essa mudança somos nós, o time de Lula, de Rui Costa, o 13“, ressaltou.

6 COMENTÁRIOS

  1. Entregar ao retrocesso??? Nele já está. Pq retroceder mais, é impossível. Muita cara de pau, desse que vem em Juazeiro uma vez na vida e outra na morte. TDS sabem p quais pessoas essa gestão foi muito boa. Voto em qualquer p tirar essas lástimas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome