Vice de Neto, primeira-dama de Salvador e vice da capital participam de encontro em Juazeiro

por Carlos Britto // 22 de outubro de 2022 às 11:00

Foto: divulgação

A prefeita Suzana Ramos (PSDB) reuniu na noite de ontem (21), em Juazeiro (BA), centenas de mulheres em um encontro com a candidata a vice-governadora na chapa de ACM Neto, Ana Coelho; a vice-prefeita de Salvador (BA), Ana Paula Matos; e a primeira dama da capital, Rebeca Cardoso, que é natural de Juazeiro.

No encontro foram abordados temas que serão pautas para ACM Neto, como saúde, segurança, educação, infraestrutura e outros assuntos. O deputado estadual eleito Jordávio Ramos (PSDB) e o federal reeleito, Adolfo Viana (PSDB), também prestigiaram.

Suzana destacou a importância da eleição de ACM Neto para Juazeiro. “Hoje Juazeiro tem uma UPA, Maternidade, Policlínica e Hospital da Criança, que são sustentados pelo município. Tentei entregar pelo menos a UPA e a Maternidade para o governo do Estado e eles recusaram. Então, a eleição de ACM Neto é muito importante. Ele já assumiu um compromisso comigo que vai trabalhar em prol da nossa cidade, que é carente de investimentos do governo do Estado”, declarou. Suzana aproveitou para convocar todas as mulheres a receber em Juazeiro, na próxima terça-feira (25), o candidato a governador.

Ana Coelho falou da sua felicidade em retornar a Juazeiro e pautou um assunto que preocupa os baianos: a saúde pública. “Hoje o nosso Estado sofre com a fila da regulação, que é conhecida por muitos como a ‘fila da morte’. Nós vamos chamar para si a responsabilidade e acabar com essa trágica fila, tirando os casos mais graves. Juazeiro e a Bahia podem muito mais. O que não fizeram em 16 anos, nós vamos fazer agora“, concluiu.

A vice-prefeita de Salvador, Ana Paula Matos, destacou o programa ‘Morar Melhor’, implantado por Neto em Salvador, e que é uma das suas propostas para o governo do Estado. “Imaginem aí o programa Morar Melhor em Juazeiro, que vai reformar casas de pessoas carentes para que vivam com dignidade. Hoje o que mais me dói nas minhas caminhadas é a desigualdade social, mas ACM Neto vai governar para as pessoas que mais precisam, amenizando a desigualdade social em nosso Estado”, avaliou.

Emoção

Emocionada, a primeira-dama de Salvador, Rebeca Cardoso, falou da capacidade de ACM Neto para governar a Bahia. “Façam uma reflexão e comparem quem é o melhor para governar nosso Estado. Neto foi eleito 8 vezes o melhor prefeito do Brasil, e com certeza será o melhor governador do país. Eu, como filha de Juazeiro, vou estar cobrando ACM Neto para que ele envie os recursos para essa cidade, e aqui a prefeita Suzana vai investir para que a cidade se desenvolva cada dia mais“, disse Rebeca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.