Viadutos da Avenida Sete de Setembro começam a ganhar forma

16
Foto: Blog do Carlos Britto

Quem passa pela Avenida Sete de Setembro, já percebeu que os viadutos que estão sendo construídos começam a ganhar forma e a mudar o visual da via pública.

As obras exigem dos condutores de veículos uma maior atenção ao circularem pelo local. Os dois viadutos, de responsabilidade do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), serão um importante elo entre os bairros Areia Branca (zona leste) e José e Maria (zona norte) e fazem parte de um grande planejamento entre prefeitura e governo federal para melhorar a mobilidade urbana da maior cidade do Sertão pernambucano.

16 COMENTÁRIOS

  1. Juro por Deus que ainda não entendi esse tal viaduto, as colunas do mesmo estão bem no meio da via que foi duplicada, pelo que vejo só carros de passeio poderão trafegar por ele, imaginando que não há espaço ali suficiente para rampas grandes para caminhões e ônibus, estes últimos terão que dar a volta pelo trevo.

    Outra coisa, o trecho duplicado entre a Aldiegas e o trevo deixará de existir? Por que duplicaram essa parte sabendo que iriam extinguir, mesmo com o tráfego na faixa central continuando o mesmo de antes da duplicação, o dinheiro saiu do bolso deles?

    Tenho é medo de andar neste negócio depois que ficar pronto, essa engenharia do Novo Tempo eu não confio não.

  2. Se o projeto inicial já contemplava os viadutos pq construíram a mureta e quebraram toda ela depois? De graça aquele concreto todo não saiu, dava pra ter feito a ciclovia, q é extremamente necessária naquela via, onde, hoje, veículos e bicicletas disputam o mesmo espaço.

  3. Os vermelhinhos piram, criticam até mesmo antes da obra terminar, mesmo sem ter o mínimo de conhecimento em construção civil. Na verdade eles são da turma do contra, os anti Petrolina, são as viúvas da prefeitura. Viva Miguel, viva Bolsonaro que estão transformando a cidade num canteiro de obras!

  4. Carlos, você poderia descobrir o projeto de engenharia dos dois viadutos e publicar aqui no seu espaço? Pode ser vídeo, imagens, qualquer coisa que dê uma ideia de como será essa obra. Obrigado!

  5. Toda obra de construção de viadutos, passarelas ou pontes obedecem normas técnicas independente do executor da mesma e a utilização da via. Ex. Ponte Rio-Niterói tem um trecho elevado pra passagem de qualquer tipo de embarcação. Fico com o comentário do Rafael, sería muito esclarecedor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome