Viaduto dos Barranqueiros em Petrolina recebe reforma e nova área verde

7
Foto: Ascom PMP/divulgação

Quem passa nas proximidades do Viaduto dos Barranqueiros, em Petrolina,  já notou que o cenário vem mudando nos últimos dias: a prefeitura vem requalificando os canteiros e contorno, dando um novo aspecto ao local.

O trabalho será realizado em duas etapas, sendo a primeira de substituição do solo. “Nesse primeiro momento, estamos retirando o solo. O que tinha aqui antes era um solo de aterro usado para construção de estradas e que não era apropriado para receber vegetação. Finalizamos esta etapa esta semana para iniciarmos o paisagismo e recuperação das calçadas na próxima“, explica o diretor de projetos da  Agência Municipal do Meio Ambiente (AMMA), Victor Flores.

A requalificação dos canteiros e contorno do Viaduto Barranqueiros é uma realização da Prefeitura de Petrolina, sob a responsabilidade da AMMA e com apoio da Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos (Seinfra).

7 COMENTÁRIOS

  1. Ao invés de fazerem nova área verde ai , que no meu ponto de vista vai atrapalhar aos motorista ,deveria era fazer deste retorno uma área verde,quando era antigamente com o governo de Guilherme Coelho,era muito bonito no governo de Julio Lossio destruíram tudo e agora neste governo terminaram de destruir o restante.

  2. Parabéns por fazer, mas tem que manter. Não adianta gastar para fazer caso não tenha a intenção de manter. Pq se planta, mas não cuida de de uma árvore. Podas, manutenção, etc. As árvores ficam TDS tortas, feias e muitas mortas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome