Vetos de Lóssio serão analisados hoje na Câmara de Vereadores

por Carlos Britto // 10 de maio de 2010 às 10:20

O presidente da Câmara de Vereadores de Petrolina, Osório Siqueira (PSL), abriu há poucos minutos a sessão ordinária desta segunda-feira (10).

Quatro projetos serão submetidos à votação na Casa Plínio Amorim, além de dois vetos.

Um deles refere-se ao projeto de lei nº 135/2010, que obriga o Poder Executivo a fornecer protetor solar aos servidores petrolinenses em horário de trabalho. O projeto é de autoria da vereadora Anatélia Porto (PSL). O outro veto em questão impede a gratuidade integral de bolsas a estudantes aprovados na Facape – projeto de autoria do vereador Osinaldo Souza (PSB).

Vetos de Lóssio serão analisados hoje na Câmara de Vereadores

  1. jonh disse:

    Esses vereadores de Petrolina realmente estão perdidos, a pouco tempo uma queria acabar com o forró pé de serra porque dizia a mesma que induzia a canditatura do presidenciável, agora aoutra mais perdida ainda sai com estória de projeto para fornecer protetor solar para os servidores, até parece que quem toma sol é somente o servidor…parem com tanto projetos mediócres e saiam dos gabinetes e vão para realidade da periferia da cidade……é por isso que cargo de vereador é somente interesse pessoal…chega nãoooooooooooo.

  2. REVOLTA disse:

    SINCERAMENTE, SENHORES VEREADORES É DECEPCIONANTE SABER QUE AGENTE ELEGE VOCÊS PRA ESTAREM NA CÂMARA BRINCANDO, “PROTETOR SOLAR PRA OS SERVIDORES”, VOCÊS ESTÃO NO MUNDO DA LUA QUE NÃO PERCEBEM AS REAIS NECESSIDADES DO POVO? NOS AJUDEM, COLOQUEM SUAS CABECINHAS PRA AGIR À FAVOR DO POVO, DA MELHORIA DE VIDA DAS PESSOAS. A SAÚDE ESTÁ UM CAOS, O LIXO TOMA CONTA DA CIDADE, A DROGA CADA DIA DESTRÓI FAMÍLIAS E VOCÊS QUERENDO DAR PROTETOR SOLAR, QUE DECEPÇÃO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários