Vestibular da Uneb tem 18,4% de abstenção

por Carlos Britto // 13 de dezembro de 2011 às 10:25

Este ano 18,4% dos estudantes inscritos faltaram às provas do vestibular da Universidade Estadual da Bahia (Uneb). O número foi maior do que o dos últimos processos seletivos, segundo informações da instituição de ensino.

A previsão é de que o gabarito das provas aplicadas no domingo (11) e na segunda-feira (12) seja divulgado amanhã (14), no site da Universidade.No primeiro dia, o índice de abstenção chegou a 16,7%, o que corresponde a cerca de nove mil candidatos faltosos.

Segundo a instituição, mais de 52 mil candidatos se inscreveram para o Vestibular Uneb 2012. A prova de habilidade específica, segunda etapa do vestibular − exclusiva para concorrentes ao curso de design, será realizada no dia 15 de janeiro.

Vestibular da Uneb tem 18,4% de abstenção

  1. celia disse:

    Eu queria fazer mais nao fiquei sabendo
    ano passado a divulgacao foi melhor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Hoje temos transporte por app. Uma revolução no transporte.