Vereadores retiram assinaturas de requerimento e projeto propondo mudança no horário das sessões da Casa Plínio Amorim é novamente adiado

0

sessão casa plinio amorim mudança horárioAinda não foi dessa vez que os vereadores da Casa Plínio Amorim analisaram o projeto de lei de autoria de Ronaldo Silva (PSDB), propondo o retorno das sessões plenárias semanais para o turno da manhã ou outro horário intermediário. Ronaldo disse que já tinha conseguido 13 assinaturas ao seu requerimento de urgência urgentísisma – número suficiente para levar o projeto a plenário para ser votado sem o parecer das comissões da Casa.

O vereador acreditava que o projeto fosse analisado na sessão de ontem (8), mas Manoel da Acosap (PHS) e Ronaldo Cancão decidiram retirar seus nomes do requerimento.

Com duas assinaturas a menos, o projeto não teve como ser colocado em votação pelo presidente da Mesa Diretora, Osório Siqueira (PSB). Ronaldo Cancão, por exemplo, disse à imprensa que continua favorável ao projeto, mas defende que as sessões voltem a ser realizadas pelas manhãs somente a partir de 2016. É aguardar os próximos capítulos dessa novela.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome