Vereadores presos no Pajeú são transferidos para presídio

por Carlos Britto // 12 de maio de 2023 às 15:00

Foto: Divulgação/Câmara de Santa Terezinha

Após as manutenções das prisões preventivas dos vereadores de Santa Terezinha (PE), no Sertão do Pajeú, Adalberto Júnior, o Doutor Júnior, Manoel Grampão e da tesoureira Gorete Soares em audiência de custódia realizada ontem (11), houve a transferência para unidades prisionais do estado. 

De acordo com o Blog do Nill Jr, os vereadores foram levados ao Presídio Advogado Brito Alves, em Arcoverde, no Sertão do Moxotó, enquanto a tesoureira foi encaminhada para a Colônia Penal Feminina de Buíque, no Agreste.

O trio foi preso na última quarta-feira (10) durante a Operação Conluio, da Polícia Civil, que investiga os crimes de peculato, corrupção ativa e passiva e fraude à licitação. As investigações foram iniciadas em setembro de 2021 para identificar e desarticular uma organização criminosa.

Em nota, a defesa dos envolvidos disse que todos serão inocentados. “Os vereadores e a servidora pública acreditam na lisura da Justiça e têm certeza que, ao final das investigações, serão inocentados”, frisou a defesa.

Vereadores presos no Pajeú são transferidos para presídio

  1. Pé no saco disse:

    Se essa moda pegar irão fechar todas as câmara de vereadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários