Vereadores não seguram e voltam atrás

por Carlos Britto // 06 de agosto de 2009 às 09:30

    dsc026041 

Na sessão de ontem (05) da Câmara de Vereadores de Juazeiro, apenas quatro parlamentares assinaram a moção de repúdio e indignação pelo fechamento da Santa Casa de Misericórdia, endereçada ao prefeito Isaac Carvalho. Foram eles: Leonardo Bandeira, Alex Tanuri, Ronaldo Alves, e Valdeci Alves (Neguinha da Santa Casa). 

O vereador Leonardo Bandeira disse que estava perplexo com a atitude do Secretário de Comunicação, Fernando Veloso, que afirmou convictamente, que os nove vereadores que assinaram o documento na sessão do dia 04, não assinariam ontem. “Como pode um secretário ter o poder de dizer quem vota e quem não vota?”, questionou Bandeira. “Mas o poder do Secretário se confirmou. Está aqui a moção de repúdio com apenas quatro assinaturas”, afirma o vereador com o documento em mãos. 

Alex Tanuri também questionou as colocações de Fernando Veloso. “O Secretário acha que a Câmara de Vereadores é uma casa de aposta? Ontem nove vereadores assinaram a moção, hoje teve vereador que não quis mais assinar, porém todos são contra o fechamento da Santa Casa”, afirma Tanuri.

 Os cinco vereadores que voltaram atrás na assinatura da moção, tentaram consolar a vereadora Neguinha da Santa Casa. Inclusive a desculpa usada pelo vereador Mozaniel Silva foi que ele não havia lido o documento quando assinou. Nesse momento uma pessoa do plenário disse: “Então vá aprender a ler vereador.”

 O clima continua tenso em Juazeiro.

Vereadores não seguram e voltam atrás

  1. ENFERMEIRO disse:

    INDEPENDENTE DE QUE LADO ESTEJAM , FICA A QUI O MEU REPUDIO AOS VERIADORES QUE APOIARAM O FECHAMENTO DA SANTA CASA , POIS OS MESMO NEM SABEM QUE O HOSPITAL REGIONAL, RECEM INAUGURADO PELO GOVERNO DO ESTADO, PRECISARÁ DE UM BOM TEMPO PARA ENTRAR EM PLENO FUNCIONAMENTO. E ESSE SECRETARIO QUE NÃO REPRESENTA NADA PARA POPULAÇÃO PRECISA APRENDER QUE SAÚDE É MAIS IMPORTANTE QUE DINHEIRO.
    O QUE ADIANTOU TANTA CELEUMA PARA FUNCIONAR E DEPOIS SE FECHAR, COMO SE FECHA A PORTA DE UM COFRE…

  2. Cabral disse:

    Sarney está fazendo escola em Juazeiro.
    O mais importante para essa classe, salvo rarissimas exceções, o que vale mesmo, é segurar os cargos. Às favas a ética, a moral, os costumes, as promessas. Farinha pouca, meu pirão primeiro. Êta raça. Nós merecemos. Minhas exéquias à Câmara de Vereadores de Juazeiro.

  3. Sara disse:

    É uma pena que tenhamos vereadores tão sem brio e postura crítica! Isso é o que dá negociar apoio em troca de cargos: passa-se a não ter personalidade e opinião própria! UMA VERGONHA!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários