Vereadores denunciam prefeito de Custódia e pedem auditoria especial do TCE

por Carlos Britto // 23 de maio de 2014 às 07:40

TCE PESete vereadores do município de Custódia (PE), Sertão do Moxotó, protocolaram nesta quinta-feira (22) no Tribunal de Contas do Estado (TCE) uma denúncia contra o prefeito do município, Luiz Carlos Gaudêncio, por supostas irregularidades na contratação de servidores públicos e de extrapolação do teto constitucional.

Ainda de acordo com a denúncia dos vereadores, estaria havendo omissão da gestão na realização de concurso público. Assinam a denúncia os vereadores Ronivaldo Pinto Barbalho, Cícero Rodrigues de Almeida, Carlos Gonzaga de Moraes, Francisco Lima Leite, José Neto Nunes de Lima, Fábio Medeiros Rocha e Paulino Gomes da Silva. Eles estavam acompanhados por Roberto Santos, diretor do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais.

Os vereadores foram recebidos pela conselheira Teresa Duere, relatora das contas daquele município. A partir de agora, a conselheira irá analisar a documentação e, caso encontre indícios de irregularidades, solicitará a abertura da auditoria especial. As informações são do TCE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários