Vereadores de Petrolina, um novo escândalo.

por Carlos Britto // 29 de dezembro de 2008 às 08:00

Recentemente nós vimos com destaque na mídia estadual, a Câmara Municipal de Salgueiro merecer os melhores elogios pela lisura e devolução de dinheiro ao executivo. Aliás, aquela casa legislativa e outras de Pernambuco merecem o reconhecimento pela estrutura organizacional e ética. Já Petrolina sempre apareceu com os piores índices.
Se já não bastasse a criação de cargos para acomodar vereadores que perderam, somos surpreendidos com mais uma novidade: Um suposto Trem da Alegria para os vereadores e funcionários da câmara ao apagar das luzes. Informações dão conta que na casa de R$ 1.500,00 para servidores e R$ 3.500, 00 para os vereadores, obtido através de supostos congressos nas capitais nordestinas. Essa historia você já conhece por que já foi amplamente divulgada no Brasil. Congressos fictícios com diplomas arranjados pra comprovar o pagamento.
Mas vamos admitir que os congressos existam mesmo: Mas ir agora? No final da gestão?
O blog quer muito ouvir a versão dos vereadores. Os mesmos com os vestais da ética e da moralidade que se fizeram presentes na mídia apontando os defeitos dos outros. Queremos mesmo saber o que dirão os nossos representantes. Quem se beneficiou e quem se calou. E por que se calou? O que dirá o Ministério Público dessa desfaçatez? Vai se pronunciar?
Está colocado, e os comentaristas do blog, os colegas da imprensa e os poderes constituídos têm a responsabilidade de ampliar a discussão

Vereadores de Petrolina, um novo escândalo.

  1. Ferlipe disse:

    Isso é a maior falta de vergonha que existe em um homem público, já não basta as robalheiras e as falcatruas que já existe nestas camaras de vereadores pais a fora, ou pais a dentro… O négocio é tão bom que ninguem quer perder o peitinho que existe nestas camaras de vereadores e prefeituras. Este povo tem que entender que foi o povo que retirou eles de lá de dentro, e o povo não tem obrigação de sustentar a familia desses vereadores não.

  2. nicolas disse:

    REALMENTE NAO É NOVIDADE ESTA ROBALHEIRA NA CAMA, O SR. ANTONIO PASSOS O TONINHO HOJE RESPONDE UM PROCESSO NA JUSTIÇA FEDERAL POR APRESENTAR NOTAS FISCAIS FALÇAS A CAMARA DE PETROLINA, É SO ENTRAR NO SAIT DA JUSTIÇA FEDERAL CLICAR O NOME DELE ANTONIO PASSOS FERREIRA E BUSCAR E VC VERA LA 3 PROCESSOS UM DESTES POR NOTAS FISCAIS FALÇAS APRESENTADA A CONTADORIA DA CAMARA PARA OBTER MAS DINHEIRO PUBLICO. E TA AI CONCORRENDO A VAGA DE VEREADOR NA ULTIMA ELEIÇAO E TANTAS OUTRAS REGALIAS INCLUSIVE NO GOVERNO ODACY. PARABENS A POLICITA PETROLINENSE QUE CADA DIA ESTA MELHOR.

  3. Pedro Lupion disse:

    Quero ver o nome dos escrotos

  4. Magnolia Freire disse:

    Sabemos todos que é uma falta de vergonha, mas o ano todo existe esses tipos de congressos na camara. E sei que neste realizado justamente no final de ano, todos compáreceram ao congresso, pena que dizem que foi na calada da noite; mas sabem por que? Por que muitos servidores que já tinham ido mais de 6 vezes a congressos durante o ano de 2008, insistiam em ir novamnete, já virando festa para eles. Pois no ultimo congresso realizado em novembro para fortaleza, só faltaram levar o cachorro da casa e o gato, o que tinha de filhos, esposas e netas, todos levaram. Mais sabemos que tem pessoas na camara que; ainda participam d econgressos para poder se raperfeiçoar e aprender algo. Pena que são poucos.
    Mais temos mesmo que ficar de olho.

  5. joao da silva disse:

    LGKJFDLÇKGÇLFGÇDFGÇFGÇGÇGJGOIJGO

  6. Perolinensce disse:

    Por isso que este ano vou votar na vereadora dos granjas essa é a mulher…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.