Vereadores de Petrolina aprovam por 11X0 projeto que beneficia médicos da rede pública

por Carlos Britto // 17 de junho de 2009 às 22:09

projeto-medicos-002Acabou há alguns minutos a sessão ordinária desta quarta-feira (16) na Casa Plínio Amorim.

As expectativas giravam em torno da votação do projeto de lei do executivo municipal de Petrolina, que previa reajuste salarial e outros benefícios aos médicos da rede pública de saúde.

Nos bastidores, comentava-se que o projeto passaria. Não deu outra: foi aprovado por 11 votos a zero. Uma barbada. A decisão está sendo avaliada neste momento em assembléia realizada pelos médicos.

Vereadores de Petrolina aprovam por 11X0 projeto que beneficia médicos da rede pública

  1. MUITO BEM!!! Britto, se foram 11 votos isto quer dizer que tivemos 3 abstensões ou 3 faltosos. Quem foram estes 3 vereadores?
    aluilce@spfc.com.br

  2. Em tempo: Na foto acima Dr. Sílvio (SIMEPE) está ao lado de Anatélia, assim está muito bem acompanhado.
    aluilce@spfc.com.br

  3. SÉRGIO ELEOTÉRIO disse:

    Dr. Aluilce, Cristina Costa esta viajando a serviço da câmara, Jussaria esta Doente e Osório que estava presente não vota é o Presidente e os médicos juntos com os Vereadores estão de parabéns pelo projeto aprovado.

  4. Dr House disse:

    Anatélia, a melhor vereadora de Petrolina, sempre defendendo as causas da saúde, em 2010 meu voto é seu para deputada estadual. Parabéns aos demais vereadores de Petrolina!

  5. VÍTOR PAULO ALVES disse:

    PARABÉNS A PETROLINA PELA COERÊNCIA COM QUE ESSE PROJETO FOI APROVADO. E AO PREFEITO, SÓ POSSO LAMENTAR PELA ADMINISTRAÇÃO QUE ELE VEM FAZENDO, IMATURAMENTE MANDANDO E TIRANDO PROJETOS DA CAMARA A SEU BEL PRAZER, EMPERRANDO ASSIM O “BOM” ANDAMENTO DAQUELA CASA. ISSO SE CHAMA MÁ ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA…

  6. pedro disse:

    Quanta Manchete, alguem duvidava que não fosse aprovado? notrmal como quualquer outro. todo dia as camaras votam projeto deste tipo sem este auê

  7. mariá disse:

    Qual é o problema dr Aluilce de falta vereador, vc queria unanimidade vcs se acham muito importantes, baixem a bola e aproveite pra dar seu expediente normal no trabalho, trate bem os pacientes , assim como para vcs todo paciente é igual, toda doença pra vcs é normal, projetos na camara tb é normal, nada de exepcional projeto igual aos outros; rotina

  8. pedro disse:

    nunca vi nem ouvi esta camara reprovar projeto de servidor, porque agora seria diferente?????

  9. simão disse:

    NOSSA SENHORA DA ÉTICA ROGAI POR NÓS…

  10. Pedro Filho disse:

    Os vereadores firezam a sua parte em aprovar o projeto quanto ao salário dos médicos, esperamos que o executivo os dê melhores condições de trabalho para atenderem melhor a população nos hospitais e postos de saude.

  11. carlos silva disse:

    o vereador osinaldo tem atuado constantimente na camara municipal na defesa da população de petrolina,principalmente ontem no projeto do aumento dos salario médico

  12. Sou mais Fundação Saúde disse:

    é muito fácil aprovar gastos para os outros pagarem. Espero que agora os médicos trabalhem de verdade, principalmente nos plantões. Sempre que a causa mortis fosse “não resistiu aos ferimentos” o MP deveria investigar.

  13. Recado para “Sou mais Fundação Saúde”:
    Para seu “governo” não existe causa mortis “não resistiu aos ferimentos”. Mas fazer atestado de óbito não é para o seu “bico”.
    aluilce@spfc.com.br

  14. Dr House disse:

    KKKKKKKKKKKKK, ATÉ PARECE QUE “FUNDAÇÃO SAÚDE ” ENTENDE DE SAÚDE ! QUER SER MÉDICO? EXISTE VESTIBULAR DE MEDICINA EM PETROLINA ONDE A SELEÇÃO É DEMOCRÁTICA E O CURSO É GRATUÍTO, ESTUDE , QUEM SABE VC NÃO REALIZA SEU DESEJO E DEIXA DE REALIZAR COMENTÁRIOS SEM SENTIDO. PARABÉNS AOS VEREADORES DE PETROLINA!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *