Vereadores de oposição farão live nesta quinta-feira para debater demandas sociais e administrativas de Petrolina

0

Os vereadores Marquinhos do N4 (Podemos), Samara da Visão (PSD) e Elismar Gonçalves (Podemos), que fazem parte da bancada de oposição da Câmara de Vereadores de Petrolina, farão uma live nesta quinta-feira (27), com a participação da população, para debater sobre ações de Infraestrutura na zona rural do município, além do atendimento na saúde pública e do concurso de Edital 02/2018.

Estes serão alguns dos tópicos abordados pelos vereadores a partir das 19h, pelos canais do Youtube e do Facebook. O vereador Gilmar Santos (PT), que também foi eleito como oposição ao governo, não foi anunciado como um dos participantes da live.

Questionado pelo Blog, o vereador afirmou que não recebeu convite para participar e disse respeitar a manifestação dos vereadores. “Mas refirmamos nosso respeito pela manifestação dos colegas. Mantemos os diálogos e as construções oportunas para bem servir a população de Petrolina e exigir da gestão o bom serviço público. No entanto, como já dito antes, seguimos com uma oposição independente, crítica e de esquerda“, declarou o vereador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

dezoito − seis =