Vereadores de Juazeiro rendem homenagens póstumas ao ex-secretário Cisley Bandeira

0
Foto: Ascom

Na sessão ordinária desta segunda-feira (24), os vereadores da Câmara Municipal de Juazeiro prestaram homenagens ao ex-secretário Cisley Bandeira, falecido no último sábado (22) vítima do novo coronavírus (Covid-19). Sem ordem do Dia, o presidente Alex Tanuri (PP) convidou a todos para um minuto de silêncio em memória de Joaquim Coelho e Nilton Alves Pereira, também falecidos no último final de semana.

O vereador Charles Leal (PDT) apresentou uma moção de pesar. “Eu queria lamentar a morte do nosso grande amigo Cisley Bandeira, esse grande companheiro. Eu o acompanhava todos os dias, pela manhã, fazendo suas caminhadas e, sem sombra de dúvidas, Juazeiro chora essa despedida”, disse. “Eu não tenho dúvida que Deus há de colocá-lo em um bom lugar pela pessoa que era e que sempre representou Juazeiro. Como ex-secretário, fez um grande trabalho, fez uma família linda em Juazeiro, com muitos amigos, sempre esteve na linha de frente. Por isso colocamos essa moção de pesar”, justificou.

Cida Gama (PP), Anderson da Iluminação (PP) e Neguinha da Santa Casa (MDB) também deixaram suas mensagens de carinho a Cisley, enaltecendo o papel importante que teve para o município.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome