Vereadores de Juazeiro aprovam três projetos de lei em sessão extraordinária

por Carlos Britto // 24 de janeiro de 2019 às 09:27

Os vereadores de Juazeiro (BA) se reuniram no final da tarde de ontem (23) para uma sessão extraordinária. Na ocasião, três Projetos de Lei do Executivo Municipal foram aprovados. O primeiro foi o PL de nº 3.457/2019, que estabelece valor para os débitos jurídicos a serem pagos durante o exercício fiscal de 2019, mediante Requisição de Pequeno Valor (RPV), nos termos da Constituição Federal.

O segundo, nº 3.459/2019, altera a denominação das Ações Orçamentárias integrantes do Orçamento Municipal. Por fim, o projeto nº 3.460/2019 autorizou a abertura de crédito especial. Os projetos foram discutidos nas comissões e submetidos à votação em plenário, onde foram aprovados por unanimidade.

Retorno

O presidente da Casa Aprígio Duarte Filho, Alex Tanuri (PSL), encerrou a sessão e convocou os parlamentares para a primeira sessão prdinária dos trabalhos legislativos de 2019 para o próximo dia 19 de fevereiro, a partir das 17h.

Vereadores de Juazeiro aprovam três projetos de lei em sessão extraordinária

  1. Cleber disse:

    Uma cambada do ex ISAC, sendo comandado por um direitistaque se diz Apoiado. Quem serão os lobos em Pele de cordeiro. Isac, caiu vai pra prisão. Tanury de parabéns. PC do B comando de ISAC, ferrado. Se merecem. Isac procurando outro partido. Kkkkk.

  2. Intolerância zero disse:

    Lixos inúteis esses lixos deveria se preocupar com o lixão que está a cidade esgoto muitas murisocas a cidade está fudida sem saneamento básico e esses lixos ganhando um salário absurdo pra não fazer nada quem votou nesses lixos é por que eles ..a saúde tá um lixo ladrões roubando o dinheiro público

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Tem que desapropriar o imóvel onde ficava a casa da criança, atrás do regente, para fazer um terminal de ônibus.

  2. Deu lugar ao mercado turístico? Por que deram esse nome? Bom, acho que já mudou, mas era melhor ser chamado…