Vereadores de Juazeiro aprovam com tranquilidade mais quatro projetos do Executivo

2

Câmara de JuazeiroOs vereadores de Juazeiro aprovaram com tranquilidade, em sessão realizada excepcionalmente na manhã desta quarta-feira (19), mais quatro projetos do Executivo. Um deles, o Projeto de Lei (PL) 2968/2013, autoriza a regularização de áreas no bairro Argemiro. Já o PL 2969/2013 modifica a Lei 2329/2013, que define o reajuste salarial dos dirigentes escolares.

De acordo com o projeto, os dirigentes escolares da rede municipal deverão cumprir algumas exigências para ter direito ao reajuste. O outro PL aprovado altera um disposto da Lei 1.979 de 2008, que dispõe sobre a Política Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. O último projeto (PL 2.948/2013) aprova as Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2014.

Contas

Também na sessão de hoje, o presidente da Câmara, Pedro Alcântara Filho (PR), encaminhou à Comissão Permanente de Finanças, Orçamento e Fiscalização um ofício com o parecer prévio do Tribunal de Contas da Bahia sobre as contas da Prefeitura de Juazeiro no ano de 2011.

Os vereadores que integram a comissão têm o prazo de 30 dias para apreciar e devolver o parecer à Mesa Diretora para que, logo depois, o assunto seja colocado na pauta de votação. (Fonte/foto: Ascom CMJ)

2 COMENTÁRIOS

  1. Nem nesse pacote de aprovações, nem em outros que vimos, nem sabemos se há a intenção de se pronunciarem sobre a LEI DO SILÊNCIO dia a dia cobrada por quase toda a sociedade juazeirense. Rumamos ao 2º semestre do 5º ano reivindicando o direito do sossego em nossa própria casa, sem sermos obrigados a ficar trancafiados porque o vizinho impune eleva quanto “pode” o volume do seu som; Pelas ruas da cidade sons automotivos e até comerciais em altos decibéis são ensurdecedores, irritantes e portanto maléficos, sem dizer do quanto transparece de descaso do município para com a Lei, para com sua gente. E todo este INFERNO continúa sem um pronunciamento sequer de um vereador dessa “Casa”! . . .

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome