Vereadores, congresso ao apagar das luzes

por Carlos Britto // 28 de dezembro de 2008 às 18:11

Pessoal, posto amanhã ás sete em ponto a matéria sobre o congresso dos vereadores de Petrolina agora no fim do ano. Informações dão conta de que vereadores e funcionários da câmara viajaram com diária “gordinhas”para o litoral.  Um assunto mais que polêmico, veja a matéria e comenta. Amanhã, ás sete em posto

Vereadores, congresso ao apagar das luzes

  1. FRANCISCO DA CRUZ disse:

    Isso mostra que assistia razão ao Presidente da Câmara dos Deputados, Chinaglia (Quinalha), em não assinar a PEC dos vereadores, a qual aumentaria o número de vereadores em várias cidades, bem como manteria o gordo orçamento (duodécimo) destinado às Câmaras de Vereadores espalhadas por este imenso país, deixando os que estavam na lista de espera entristecidos, digo, desesperados.
    O certo é que eu, particularmente, fiquei muito feliz e, digo mais, mesmo que a proposta de emenda fosse aprovada, não valeria para esta eleição, em razão do princípio da anterioridade da lei eleitoral.
    Ora, se há dinheiro sobrando para o turismo (camuflado de congresso), mais uma prova de que as câmaras de vereadores, inclusive a de Petrolina, têm um orçamento pomposo, que até sobra para turismo/congresso para vereadores que, inclusive, estão indo embora, o que não é normal nem moral e de duvidosa legalidade, uma vez que o dinheiro meu e seu (nosso) é gasto ou será gasto, torrado, rasgado dinamitado, com quem tem mais quatro dias como vereador, ou seja, o que se aprenderá no turismo/congresso, de nada servirá para a Câmara Municipal de Petrolina, posto que os beneficiários do turismo/congresso deixarão a câmara de vereadores logo adiante, daqui a quatro dias, ficando claro que o fim almejado não é o interesse público, patente a filantropia com quem deixa a câmara de vereadores e, por tanto brincar com o povo, é que a câmara foi praticamente fulminada na eleição anterior, restando apenas três vereadores, pela misericórdia de DEUS OU “NÃO”.

  2. Ricardo Banana disse:

    Que gesto! é o verdadeiro trem da alegria, por que só agora esse tipo de insentivo, o que é que tem por traz disso!!!

  3. Zé Mané disse:

    Eu acho é pouco. Sou Mané mesmo.

  4. Desconfiado disse:

    Não estou entendendo o Sr. Carlos Brito, porque que sempre houve babozeira na camara, na prefeitura e só agora que está se achando independente,embora se saida que ele é orquestrado por FBC,´é que vem dando essa de Magno Martins?

  5. marcos antonio souza disse:

    desconfiado o blog nasceu dia 15/12/08 e novo mais chegou forte vamos dar chance ao cara, e se ele e orquestrado por FBC pense em um maestro forte.na boa eu acho que não cabe comparação entre os blogs pois são estilos diferentes, porém com um unico objetivo de prestar serviço a nossa região e ser fiscal atentos do povo.todos nós temos partido não se pode negar porem devemos ser proficionais e impaciais e acretido que os dois blogs são até que provem o contrario.

  6. Desconfiado disse:

    Marco Antonio

    Que o blog é bom, não ha a menor dúvida. E se vc que saber o acho melhor de que o de magno martins. Mas não pode ser tendencioso como o dele. O jornalismo em nossa região tem muito o rabo preso e na net não é diferente. Não conheço pessoalmente o Sr. Carlos Brito, mas sei que ele tem futuro, por digo que ele não precisa babar FBC, nem governador, pois ele é um grande prossional.

  7. Desconfiado disse:

    Fiquei mais desconfiado ainda, este blog está exibindo nossos e-mails

  8. Magnolia Freire disse:

    Esses que foram nesta semana para um congresso, ainda foram participar de um congresso mesmo, pior são os que foram no mes de novembro a um congresso em fortaleza: para participar de um congresso e na verdade foram para curtir com a familia, uns levaram esposas, outros esposas com filhos e outros levaram filha acompanhada de netinha ressem nascida.

  9. Magnolia Freire disse:

    Para quem não sabe, esses tipós de congressos são para se aperfeiçoar e não para cutição em familia.
    A partir de agora, vamos ficar de olho mesmo nesses que só querem curtir.
    E temos que ficar na cola sim desses que pensam só em CURTIR.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.