Vereadores batem boca sobre “rumores de renúncia” de Lóssio

por Carlos Britto // 20 de abril de 2009 às 20:24

Os vereadores Dr. Pérsio Antunes (PMDB) e Osinaldo Souza (PSB) bateram boca agora, na Casa Plínio Amorim. Segundo o socialista, existem rumores pela cidade de que o prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio (PMDB), já pensa em renunciar ao mandato.

A informação foi veementemente rebatida por Dr. Pérsio, que garantiu que Lóssio “vai governar os quatro anos”.

O bate-boca foi áspero e os dois subiram o tom.

Vereadores batem boca sobre “rumores de renúncia” de Lóssio

  1. SEM PACIÊNCIA disse:

    Eu acho que já é tarde demais ele deveria ter renuciado a tempos, se ele ganhou a eleição que trabalhe se vire, não adianta ficar lamentando pelos cantos que a culpa da má administração é A ou de B, ptrolina quer trabalho Dr. da saúde que os postos de saúde nem médicos tem, falta água e cheio de mato, buracos por toda parte da cidade, ali na lombada eletrônica do Gigo está um absurdo, cadê o doutorsinho que não aparece mais nos bairros pra tomar café nas casas do Dom Avelar, João de Deus, São Gonçalo, Alto da Boa Vista, Cacheado, Cosme e Damião e outros

  2. amém!! disse:

    É SO O QUE OS PETROLINENSES ESPERAM Á RENUNCIA DE JULIO LOSSIO !!!!

  3. Paulo disse:

    Este vereador de um só mandato deve está enloquecendo! não sabe nem o que diz, devendo lembrar que alguns vereadores polêmicos hoje são ex. cuidado pra não falar pelo cotovêlos.
    Muita falta de responsabilidade achar que uma pessoa que assumiu uma prefeitura falida, com apenas 03 meses sem falar na queda de FPM, possa está esbanjando obras, aguarde!
    Você como parlamentar deveria pelo menos cobrar de seus deputados (comedor de salário) ações, pois foi eleito para nos representar independente do prefeito!
    VEREADOR, FAÇA SUA PARATE DEIXE DE DEMAGOGIA! NÃO SOMOS TÃO BESTA COMO IMAGINA!

    APROVEITE ESTES QUATRO ANOS QUE SÃO PASSAGEIROS.

    FORTE ABRAÇO!

  4. Amém pra tu Amém disse:

    como a maioria petrolinense, que votou em um LOoser deseja que ele renuncie?
    Já?
    Elle ainda vai fazer um bom governo.
    Sob os auspícios do DEMO, dos tucanos, dos Jarbistas & CIA, tais quais FBC, Odacyr e outros.
    Isto sem os recursos da CPMF.
    Calma.

  5. sydbarret disse:

    Olha só,

    Se for pra renunciar o vice tem que sair também.
    Pois se Petrolina cair na mão do simpatissíssimo Domingos Sávio a coisa tende a piorar mais ainda.

  6. Andreia Gomes disse:

    Era só o que faltava…

    110 dias de mandato. O pobre do Lóssio ta sem dormir de tanto débito. Cadê Odacy – Rei da Galhofa – que era o melhor prefeito?

    A PMP TÁ QUEBRADA… Não sou eu quem diz: Peçam uma cópia do parecer de 02/2009 ao Conselheiro Cabral lá do TCE! Vejam o que Petrolina tem de saldo fixo. Vejam o que tem de recursos a receber… agora tb leiam o que tem a pagar. Perguntem a ODACY cadê o dinheiro do Teatro do BNDES. Perguntem tb dos milhoões das 25 ruas a asfaltar!

    descubram vcs mesmos o dinheiro que se deve ao INSS.

  7. Douglas Farias Teixeira disse:

    Pois eu prefiro que fique o VICE se for para renunciar.

    É melhor uma carranca de cara feia, que uma boca cheia de dentes esperando a morte chegar!

  8. Ana Matos disse:

    É uma pena. Votei nele, assumo minha parcela de culpa.
    Eu que pensei numa nova petrolina, assim como muitos.
    Restamos apenas decepcionados e enganados.
    É Sr. Prefeito, governar Petrolina é bem mais complicado que gerir a “Clínica de Olhos”.
    Que o Sr. Prefeito se não tiver competência para gerir o caos municipal, que renuncie.
    Eu como eleitora, sinto-me envergonhada em colaborar com a ascenção da referida pessoa ao poder.
    É nessas horas que me questiono: O que fazer? Escolher o “menos ruim”, o pior ou anular o voto?

  9. JEAN disse:

    Pra mim nao importa , o que importa eh RESULTADO, Desde que assumiu a Prefeitura de Petrolina , eu nao vi nada feito pelo Prefeito JULIO LOSSIO algo quePRESTE , na verdade eu so vejo BURACO, esgoto.abandono total. GOSTARIA mesmo de ver ele RENUNCIAR. Ele nao tem traquejo nenhuma pra politica.

  10. SEU MADRUGA disse:

    Se o prefeito está querendo renunciar mesmo, pode ter certeza que o rombo deixado por Odacy e seus secretários foi grande mesmo, porque ninguém luta para ganhar uma eleição e depois renuncia assim de graça não. Pelo o que vejo se Jesus descer do ceu para ser prefeito de Petrolina, vocês o crucificam na mesma semana. Imaginem se for Jesus Sangalo, ou o primo dele. Domingos.

  11. roberto disse:

    Será que alguem vai me surpreender e dizer algo interessante e original?

  12. Francisco disse:

    É realmente esse o papel do vereador: estar sintonizado com a população e trazer o que o povo pensa para a Tribuna. Infelizmente tá se tornando uma comoção geral na cidade: Quase toda a cidade está perplexa e sem acreditar no que está vendo: Um prefeito e uma equipe totalmente perdida, como cego em tiroteio. Estão mais por fora do que bunda de indio. Estão de gaiato no navio. E o pior chegaram desrespeitando os quadros funcionais do municipio e ai fica mais dificil ainda. Como diria o Imperador (mas só que ao contrário):
    – Se é para o bem do povo e felicidade geral da nação (da cidade), diga ao povo que SAIO.
    Dr Júlio, o senhor recebeu, ao lado do Dr. Domingos Sávio, uma oportunidade de ouro, mas infelizmente tão decepcionando, acho que até a vocês mesmos, então se amam Petrolina, se querem uma “nova petrolina”, ou renunciam, ou vão bater nas portas certas.
    Em meio as dificuldades, semana passada, o prefeito foi a Brasília, e lembram quem ele colocou a tira colo para lhe ajudar a conseguir recursos pra cidade?
    Senadores Sérgio Guerra e Jarbas Vasconcelos. Com todo respeito aos nobres senadores, mas é pedir pra morrer, pois os caras são oposição e não tem nenhum compromisso com Petrolina, nunca ligaram pra gente.
    Tem é que se humilhar, pra o bem de Petrolina, e ir ao governador quantas vezes precisar e aos ministros, ou até ao próprio presidente da republica, afinal de contas o dr. Júlio, querendo ou não representa Petrolina-PE, uma cidade de destaque no cenário nacional. Tem chegar lá de cabeça erguida e não com o rabo entre as pernas.

  13. Na Lata disse:

    Renunciar duvido!
    Seria uma prova de fracasso e covardia muito grande, quis agora carregue, essa historia de prefeitura falida é antiga, todo prefeito que assume vem com essa, num sabe administrar coloca maus secretários, não tem experiência, só podia dar nisso.
    Não tenho culpa, votei em branco!!!

  14. Opara disse:

    Pelo visto os terroristas resolveram intensificar o bombardeio. Eles não querem passar quatro anos sem o cabide de emprego. Vão estudar para se livrar da dependência do emprego político. Petrolina tem muitas oportunidades de estudo: SENAI, CEFET, UNIVASF, UPE, FACAPE, UNEB etc…

  15. Douglas Souza disse:

    Dr? Dr? Dr?
    Tem fé em Deus e procure trabalhar com quem entende de serviço público.
    Comece chutando Guilherme, ele só quer o $$$$ da PMP pra bancar sua campanha.
    Boa sorte…
    PS: Ser prefeito de Petrolina é pra quem pode não é pra quem quer!

  16. Meu Deus... disse:

    Dr Júlio tire os parasitas que estão do seu lado se não o SR cai também nos buracos que estão na cidade.Esta semana o pessoal da Venâncio estava cortando capim e pintando praças e parque ao invés de estarem tapando buracos na cidade ,coloque os secretários parasitas para trabalharem se não Dr, o sr cai mesmo.
    Quem indicou o Nelson já se aposentou da política, abra o olho…

  17. ATENTO disse:

    Essa história de renúncia do prefeito Julio Lost, preocupa. Veja bem a linha sucessória: Domingos Sábado, Osório…. dos três, não sei quem é o pior… trodos sem experiência

  18. Luiz CArlos Soares disse:

    Caro BRITTO

    E nao votei em Dr. Julio, mas nao gostaria de ve-lo renunciar, é um retrocesso pra Petrolina, que é uma cidade democratica, deixa ele governar e na proxima eleição o tiraremos democraticamente, como ja fizemos com outros…FHC, JARBAS(ou o seu grupo) Oswaldo Coelho, Guilherme Coelho….

    um abraço

  19. SEM FOLEGO disse:

    NÃO ADIANTA CHORAR.
    VOCES LEMBRAM DOS NOMES DA EQUIPE DE JULIO PARA A TRANSIÇÃO ? LEMBRAM NÃO ? POIS É… POR

  20. SEM FOLEGO disse:

    NÃO ADIANTA CHORAR ……
    VOCES SE LEMBRAM DOS NOMES DA EQUIPE DE TRANSIÇÃO DE DR. JULIO ? LEMBRAM NÃO ? POIS BEM…. PERGUNTO ? O QUE FOI QUE ELES FIZERAM PRA NÃO AVISAR A DR. JULIO DO TAL ROMBO QUE TEM A PREFEITUR ? DAS IRREGULARIDADES ENCONTRADAS NOS CONVENIOS ? SABEM NÃO ? AGORA SEGUREM A ONDA .
    A COISA VAI PIORAR MAIS AINDA. OU DR. FERNANDO, FERNANDINHO, GONZAGA,GERALDO, AUGUSTO COELHO TOMAM UMA PROVIDENCIA EM AJUDAR DR. JULIO OU ESTAMOS FU…………

  21. JOSÉ disse:

    O DEP. GONZAGA PATRIOTA É CAMPEÃO EM DIZER ASNEIRAS (AUTOR DOS BOATOS S/ RENÚNCIA), PASSOU A CAMPANHA INTEIRA FALANDO O QUE NÃO DEVE, UM DOS MOTIVOS DO SEU FRACASSO NA ELEIÇÃO FOI POR CAUSA DISSO. O DEP. DEVERIA IR Á IMPRENSA ANUNCIAR O QUE ELE ESTÁ REIVINDICANDO PRA PETROLINA NO SENTIDO DE AJUDAR A ATUAL ADMINISTRAÇÃO E ATENUAR A CRISE POR QUE PASSA TODOS OS MUNICÍPIOS BRASILEIROS. É MUITO CEDO PRA AFIRMAR ALGUMA COISA A RESPEITO DA ADMINISTRAÇÃO DO PREFEITO LÓSSIO, COM ALGUMAS RESSALVAS, A EQUIPE DO PREFEITO ESTÁ TENTANDO, ATRAVÉS DE UM FORTE AJUSTE FISCAL EQUILIBRAR A FINANÇAS DO MUNICÍPIO QUE SE ENCONTRA EM PÉSSIMAS CONDIÇÕES EM VIRTUDE DO ENDIVIDAMNETO PRATICADO PELOS SRs. COELHOS, LEIA-SE GUILHERME E FERNANDO BEZERRA. O PRÓPRIO ODACY FOI VÍTIMA DESSE ENDIVIDAMNETO PRATICADO POR FERNAOD E GUILHERME. QUEM NÃO SE LEMBRA DO INÍCIO DA ADMINISTRAÇÃO DE ODACY, MUITOS APOSTAVAM QUE NÃO IA DAR CERTO, CONTUDO, APÓS UM ANO PAGANDO AS CONTAS QUE FERNADO DEIXOU, ODACY SE TRANSFORMOU NUMA GRATA SURPRESA PRA PETROLINA. INFELIZMENTE NÃO SE REELEGEU POR CAUSA DO INCONVENIENTE GONAZAGA PATRIOTA QUE SÓ ATRAPALHA INVES DE AJUDAR. NOS ULTIMOS 25 ANOS NÃO VI UMA ADMINISTRAÇÃO NÃO ENCONTRAR DIFICULDADES NO INÍCIO. JULIO ESTÁ APENAS COMEÇANDO, AINDA RESTAM QUASE QUATRO ANOS PELA FRENTE. CALMA DEPUTADO, A ELEIÇÃO É DAQUI A QUATRO ANOS, ENQUANTO ISSO VAI TRABALHAR, VA TRAZER RECURSOS PRA PETROLINA. DEIXE DE FALAR BESTEIRA.

  22. Mãe Diná disse:

    Concordo que é cedo como disse José para criticarmos, no entanto é inadimissível “JOGAR” os problemas para nós petrolinentes como estão fazendo. Não temos culpa se o Dr. escolheu para fazer a transição uma equipe fraca…. Que não se quer identifique falhas para resolver antes de assumir. Não temos culpa se o prefeito não soube montar sua equipe de governo, trazendo para Petrolina pessoas que de fato para esta cidade elas são NOVAS, completando sua proposta de campanha “A Nova Petrolina”, Não temos culpa ainda se para ganhar uma eleição nesta cidade é necessário torrar milhões e mais milhões ficando assim de rabo preso a um monte de empresários. É preciso avaliar tudo isso e depois pensar em falar tantas asneiras como falam os governistas e opositores afinal, tenho conciência tranquila porque exerci meu papel de cidadão e votei em Rosalvo para prefeito. Este com certeza, não tinha nenhum daqueles três erros que citei acima.

  23. Hehehe… falando em votar, eu votei em Juazeiro-Ba.
    aluilce@spfc.com.br

  24. nenem disse:

    Se Lóssio renunciar vai piorar, porque todos os dias serão Domingos, aí é que ninguém trabalha mesmo.

  25. aGORA TOMA SUCO DE MARACUJÁ!!!! disse:

    NÃO GOSTARIA QUE LÓSSIO RENUNCIASSE, GOSTARIA QUE ELE ME PROVASSE O CONTRARIO DE TUDO QUE PENSEI DELE DURANTE A CAMPANHA, ENTRE OUTRAS COISAS INCOMPETENTE,
    FRACO, PREPOTENTE, E SEM A MENOR NOÇÃO DE POLITICA.

    JÁ VAMOS PARA 5 MESES DE TRABALHO , E O QUE VEJO É UMA PETROLINA PARADA. COMO ELE DIZIA ” SOU O PREFEITO DA SAÚDE” E O QUE EU RECEBO NAS RUAS É PLANFETO DIZENDO QUE A SAÚDE ENTRARÁ EM CAOS,
    CADÊ OS POSTOS DE SAÚDE QUE IA CONSTRUIR , ELES ESTÃO É
    FECHANDO.

    NA CAMPANHA ERA TODOS OS ELOGIOS PARA A ADMINISTRAÇÃO PASSADA. CRITICAVA ATÉ O OUTRO CANDITADO PEDIDO RESPEITO PARA COM O OUTRO PREFEITO E AS PESSOAS QUE SEMPRE ADMINISTRARAM PETROLINA.

    AGORA A CULPA POR SUA FALTA DE TRABALHO , SUA INCOMPETÊNCIA É DA ADMINISTRAÇÃO. ENTÃO LÓSSIO SE REALMENTE FOR PQ VC NÃO DENUNCIA AO MINISTÉRIO PUBLICO. SEU TEMPODE DISCURSOS BONITO JÁ PASSOU.

    TOME SUCOI DE MARACUJÁ E VÁ TRABALHAR!!!!

  26. Peti disse:

    ESSE JÚLIO É UM CALO DE MUITA GENTE! COMO INCOMODA A TURMA DO QUANTO PIOR MELHOR, (FERNANDISTAS).
    ESTA FASE É PASSAGEIRA AGUARDEM!

    NELSON MINUSSI ESTÁ DANDO SHOW NOS SECRETÁRIOS ANTERIORES.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *