Vereadores aprovam moção de aplausos a Carlos Britto pela chegada da Plena FM 87,9

por Carlos Britto // 09 de junho de 2022 às 13:20

Foto: Nilzete Brito/Ascom CMP

O publicitário, jornalista e blogueiro Carlos Britto recebeu uma moção de aplausos da Câmara Municipal de Petrolina, que foi aprovada na sessão plenária desta quinta-feira (9) por 17 votos a zero. O autor da proposição foi o presidente da Mesa Diretora Aero Cruz (MDB), mas o requerimento 324/22 foi em nome de todos os pares da Casa Plínio Amorim.

A moção deve-se à recém-inaugurada Plena FM 87,9, cujo proprietário é Carlos Britto. Aero destacou o trabalho relevante de Britto na comunicação regional, desde a época em que já estava de pé às 5 da manhã atuando como simples estagiário ao lado de um dos nomes consagrados do segmento: o saudoso radialista Carlos Augusto Amariz.

Aero foi complementado pelo colega Ruy Wanderley (PSC), o qual também rasgou elogios a Britto. “Ele é um grande jornalista, proprietário de um blog conceituado em todo o Estado de Pernambuco e na Bahia também. Vou brincar aqui. Ele estava um pouco frustrado porque não conseguia realizar o grande sonho dele, que era ficar na rádio. Aí ele presenteia Petrolina com uma rádio que eu sei que será de grande audiência”, afirmou.

Vereadores aprovam moção de aplausos a Carlos Britto pela chegada da Plena FM 87,9

  1. JOSE PEDRO QUIRINO disse:

    Parabéns ao jornalista Carlos Britto pela sua nobre conquista. Acompanho sempre, todos os dias o noticiário de seu Blog.

  2. Marcos Macedo disse:

    Um mimo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.