Vereadores apoiam avanços da Facape

por Carlos Britto // 21 de janeiro de 2009 às 19:18

A Facape recebeu a visita de vereadores de Petrolina, que vieram demonstrar o seu apoio  a atual admistração, entendendo que a faculdade é muito maior do que interesses pessoais e que a instituição precisa avançar nas diretrizes pedagógicas. A diretora-presidente da Facape, professora Clemilda Barreto, juntamente com professores e funcionários administrativos, apresentou algumas ações desenvolvidas pela atual gestão e reafirmou  seu compromisso na busca inconstante em transformar a faculdade em Centro universitário. Os vereadores ficaram satisfeitos com a nova estrutura que se vem ampliando a cada dia e afirmaram o compromisso com o desenvolvimento da entidade. O vereador Ozinaldo frisou o grande avanço que a faculdade vem tendo nos últimos anos   O vereador Major citou a importância do comprometimento dos diretores com o desenvolvimento da educação superior em nosso município, como também o vereador Alvorlande onde em sua fala  entende que os diretores devem dedicar maior disponibilidade de tempo para a instituição na construção de um ensino superior de melhor qualidade.

Vereadores apoiam avanços da Facape

  1. René Batista disse:

    VEREADORES FERNANDISTAS APOIAM A DIRETORA FERNANDISTA

    MUITO INTERESSANTE ISSO. UMA AÇÃO E TANTO DOS PARLAMENTARES.

  2. FRANCISCO DA CRUZ disse:

    Quem será que deu a idéia para este “SELETO” grupo de vereadores se deslocarem até a FACAPE?

  3. vieira disse:

    Afinal ajudou em que mesmo, uma faculdade “particular”? Onde estavam os Vereadores quando esta semana a Emissora Rural fazia criticas a Escola Professor Simão, esta sim, é uma escola pública, referência no estado e em nosso município, onde graças a Deus tivemos a postura descente da Promotora Dr. Ana Rúbia, se pronunciando através da rádio e defendendo a Gestão da Escola citada; vou repetir, onde estavam os vereadores que não apareceram pra ajudar, onde estão pra ver que a Zona Oeste de Petrolina necessita de construção de novas escolas ou ampliação das que existem pra atender as demandas de novos alunos, ai está um dos problemas de petrolina, levantem esta bandeira.

  4. Barakubama disse:

    Aonde vc já viu pau-mandado ter iniciativa de nada?

  5. Barakubama disse:

    Que vereadorzinho feio esse tal “majó”.

  6. Socrates Augustus disse:

    Realmente espero que os vereadores de petrolina vejam os desmandos da FACAPE.
    1.Estacionamento sem a mínima condição de locomoção para os alunos
    2.Segurança para as pessoas que transitam por lá
    3.Locação para pessoas com necessidades especiais
    4.Melhor remuneração dos professores
    4.A parada de ônibus de fica próximo da facape não têm uma cobertura os alunos ficam exposto ao sol e a chuva
    5. Bolsa de estudo para alunos carentes, além das que existem pois acaba utilizando os estagiários sem dá a condição necessária para os que lá estão.
    Espero que os senhores vereadores olhem com carinho as condições de alunos e professores.
    Ninguém mais do que nós temos interesse de melhorar a FACAPE, AQUI NÃO EXISTE GRUPO A OU B OS INTERESSES SÃO AS MELHORIAS PARA TODOS.

  7. Flor disse:

    Nossa, mas o que faz uma pessoa em desespero… Apela mesmo…

    Lamentável!!!

  8. joao pedro disse:

    Como é que um bando de semi-analfabetos que não sabem fazer um ô com um copo, a maioria, vão à uma instituição de ensino superior fazer avaliações da gestão administrativa desta referida diretora presidente? Amigos, aquilo ali está um caos, uma convulsão por assim dizer. Eu espero que dentre esse digníssimos vereadores dessa maravilhosa cidade tenha um que em sã consciência tenha percebido a balburdia que se encontra aquele pardieiro.

  9. Leitor atento disse:

    Vejam que coisa linda. A diretora desesperada aparece agora com os novos vereadores pousando de “direitinha”. Por que ela não apresenta o contra-cheque com três remunerações pagas pela FACAPE, sendo:

    Procuradora Municipal;
    Professora sem dar aula;
    Gratificação Diretora.

    Pode uma coisa dessas ?

    Os que estão na foto exceto os vereadores, são comissionados.

    Vamos aguardar o retorno das aulas para ver como fica esta situação.

  10. Barakubama disse:

    Professores da FACAPE vivem dizendo que ganham pouco, será que algum deles teria coragem de postar uma cópia de seu contra-cheque na internet ou mostrar na televisão?

  11. Flor disse:

    Ô Sr. Barak, imagina o que é uma hora/aula por R$ 13,75…

    Entenda que o trabalho de um professor não consiste apenas no momento da sala de aula. Ele precisa elaborar essas aulas, ele precisa se qualificar para melhorar as aulas, ele precisa pesquisar, buscar o que há de novo nos conteúdos das disciplinas, ele tem que ler, ele tem que pagar conta de água, luz, telefone, comprar comida, pagar impostos, etc..

    Não tenha dúvidas que existem sim, professores na Facape que nao pensariam duas vezes em apresentar seus contra-cheques.

    Mas, infelizmente, a perseguição impera na Facape…

  12. Diorgenes Madeira disse:

    Para mim é assim.

    Facção em visita ao gueto de clemilda.

    Num é que ela está ficando rica rapaz.!

  13. ALUNO DE C. CONTÁBEIS disse:

    Está na hora dos gestores desta Instituição pensarem em investir na humanização, na valorização dos seus servidores, se o PCC não vai sair, que outras medidas sejam tomadas. Boa estrutura física é excelente, mas ” todos os servidores bem remunerados” é outra coisa, levanta a auto-estima. Saber trabalhar o ego das pessoas, parece não ser o forte desta gestão.

    É triste saber que professores com especializações não têm nehuma vantagem, que existem técnicos-administrativos apenas com o ensino fundamental e semi-analfabeto com o salário base maior do que outros que já têm especialização.

    Confio plenamente no trabalho da diretora-presidente, lamento este momento de guerra, mas às vezes isso acontece para que metas sejam repensadas.

    Nós alunos, reconhecemos o excelente trabalho dos servidores.

  14. Amigo Carlos Brito,
    O governo federal está privatizando ás BR, na Bahia, porque o Governador Wavagner não privatiza á BA juazeiro – Sento-Sé, para possamos ter um bom atendimento osfaltico com sinalização e segurança ou o nosso sento-Sé esta Fora do mapa da Bahia?.
    Att; jailson Barbosa, Filho de Sento-Sé com muito orgulho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *