Vereadora Maria Elena ajuda sobreviventes de tragédia em rodovia do Pedra Linda a encontrar familiares

3

maria elena com vítimaA vereadora Maria Elena solidarizou-se com os sobreviventes da tragédia automobilística ocorrida na noite do último sábado (12), na Avenida Transnordestina, que serve de acesso ao bairro Pedra Linda, no qual morreram três pessoas da mesma família.

Maria Elena visitou, na manhã de ontem (14), uma das sobreviventes, Débora Caline dos Santos, em sua residência no bairro Mandacaru, zona norte da cidade. Apenas ela e seu irmão Deivid dos Santos Cruz, de 12 anos, conseguiram escapar do acidente com alguns ferimentos. Outras quatro pessoas que estavam no veículo estão internadas no Hospital Universitário (HU) – algumas em estado grave. Caline, que não tinha recebido todos os socorros necessários, também voltou a ser hospitalizada.

 A vereadora está à procura do restante dos familiares dos dois jovens, que ainda não foram localizados. Que quiser ajudar os jovens de alguma maneira, ou saiba de alguma informação, pode procurar a Rua 4, n° 945 (residência de Dona Adriana) no bairro Mandacaru, zona norte da cidade.

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome