Vereadora hexa, Maria Elena deixa alerta à oposição após vitória histórica de Miguel Coelho: “Não é possível que não reflitam”

9

Reeleita para o sexto mandato na Câmara Municipal de Petrolina com 3.268 votos, a vereadora governista Maria Elena (MDB) deixou um alerta para a oposição, após a frente histórica do prefeito reeleito Miguel Coelho (MDB), de mais de 105 mil votos em relação ao segundo colocado, Julio Lossio Filho (PSD). “Não é possível que a oposição não faça uma reflexão, não veja que o radicalismo e as demonstrações levianas, inventadas, para dificultar uma gestão não funcionam”, desabafou.

Elena lembrou que quando foi oposição ao então prefeito Julio Lossio, chegou a ser elogiada até pelos governistas da época pelo fato de não criar obstáculos a Lossio. A vereadora disse que irá convidar os novos integrantes da bancada oposicionista a fazer essa leitura.

Miguel precisa de uma oposição, mas uma oposição saudável e comprometida, porque instiga a gente a trabalhar e a ver as falhas”, ponderou. A vereador lembrou das dificuldades da campanha neste ano, que foi atípica e inusitada, o que a impediu até de promover mais reuniões com grupos de correligionários que desejavam sua presença. “Mesmo assim, ainda obteve 3.268 votos de pessoas que acreditam no nosso trabalho”, frisou.

Ela admitiu que estar entre os seis vereadores mais votados para a próxima legislatura a deixa vaidosa, mas não é uma vaidade “que busca o poder a todo custo”. “Conseguimos esse hexa porque temos crédito graças à sabedoria, persistência, empatia, mas sobretudo ao trabalho ostensivo que esta vereadora fez, faz e fará nos próximos quatro anos”. Elena aproveitou também para agradecer aos seus familiares e militantes, ao mesmo tempo em que lamentou o fato de alguns colegas não terem sido reeleitos. “Vão fazer com certeza muita falta”, finalizou.

9 COMENTÁRIOS

  1. Mas também os governistas não podem agir como na atual gestão: só dizendo amém, aprovando tudo sem nem sequer estudar a demanda, sem se preocupar se iria prejudicar o verdadeiro patrão e quem realmente paga os seus salários: O povo.
    Todos, governistas e oposicionistas tem que rever e aprender a serem vereadores e fiscalizadores. Não podem ser contra só por ser como também não pode dizer amém sem nenhum critério e estudo só para fazer charminho para o prefeito.

  2. Radicalismo parece que ele esqueceu do passado só não chamava o prefeito de santo mas o resto chamava de tudo,e tem que fiscalizar e bater em cima sem pena errou pau na boneca,apesar que a sociedade não tá nem aí,se tivesse esses vereadores que se elegeram era para dançar todos pois quem mais criticava era o povo e colocou quase todos de volta,o que 50 reais não faz.

  3. A oposição fez o seu papel, mostrou os podres, o povo Iludido não acreditou.

    E não há gestão no novo tempo, tem endividamento, aumento de impostos e escândalo de corrupção, com a pregoeira do município afastada por participação em esquema de corrupção.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome