Vereadora de Salgueiro revela ameaças: “Vai acabar como Marielle Franco”

0
Foto: Blog Alvinho Patriota/reprodução

Em Salgueiro (PE), Sertão Central, a sessão ordinária desta quarta-feira (11) na Câmara de Vereadores foi marcada por uma grave denúncia trazida a plenário pela vereadora Eliane Alves (PSB). Ela relatou que nos últimos dias vem sofrendo ataques cibernéticos e recebendo ameaças de morte. “Um perfil tem me atacado em relação a uma deficiência física, que tenho quanto mulher, convivo com essa deficiência desde a minha adolescência, sempre superei. Essas pessoas não têm coragem de mostrar a cara e virem para o debate cara a cara. Se escondem atrás de perfis falsos”, desabafou Eliane.

Ela disse ter o registro do computador de onde partem as ameaças e irá à Polícia Federal (PF) prestar uma queixa. Entre as ameaças que a vereadora vem recebendo por telefone, recados e por redes sociais, estão “Você vai levar um tiro na testa“, “Você vai acabar como Marielle Franco” (vereadora do Rio de Janeiro, assassinada em 2018)”, “Sei por onde você anda, tenha cuidado“, “Você vai acabar sendo atropelada, você anda a pé“, “Diga a sua vereadora que tenha cuidado com quem está mexendo“.

Mesmo diante disso, Eliane não baixou a cabeça e garante não se sentir amedrontada. A vereadora disse ter informações que podem levar a polícia a encontrar os responsáveis pelas ameaças.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome