Iara Evangelista: “Meu foco no momento é continuar trabalhando por uma Lagoa Grande melhor”

5
Iara Evangelista, vereadora de Lagoa Grande. (Foto: Blog do Carlos Britto)

A vereadora Iara Evangelista esteve à frente do Legislativo de Lagoa Grande (PE), no Sertão do São Francisco, durante o biênio 2017/2018, e agora ela mostra disposição para alçar novos voos. Iara ainda não se coloca como pré-candidata a prefeita, mas deixa transparecer que o desafio pode ser aceito.

Ela esteve acompanhando o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) em algumas agendas na região e o burburinho de uma possível pré-candidatura aumentou. “O momento é de unirmos força, de ficarmos junto com o grupo. Estamos buscando desenvolvimento para Lagoa Grande. Estou pronta para o desafio, se for para o bem da população. Mas sou de grupo e respeito o meu grupo que tem excelentes nomes“, declarou, em entrevista a este Blog.

Iara é filha do ex-vereador Joaquim da Rocinha e diz que quando aceitou o desafio de ser vereadora, sabia que não seria fácil. “Continuo trabalhando, buscando estar sempre presente nas comunidades e na vida das pessoas. Desde o primeiro momento que eu aceitei o desafio, aceitei os passos do meu pai, eu sabia que não era fácil. Hoje sou muito grata“, destacou.

Mazelas

Para a vereadora, uma das mazelas de Lagoa Grande é o setor de saúde. “Chega de ver o sofrimento do nosso povo. A população reclama de falta de especialista, não temos neuro, cardiologia, são raras as vagas. Esse pessoal tem que vir para Petrolina, onde é só uma vaga por mês. Temos que dar um basta nisso. A prefeitura só coloca dificuldades na frente”, diz ela.

Além disso, ela diz que a educação, a cultura e a zona rural não vê melhorias há muito tempo. “Lá, infelizmente, a cada diz que passa a gente só vê o abandono por parte não só da saúde, da Educação, e não vemos a valorização da cultura”, finaliza Iara Evangelista. O Blog deixa o espaço reservado à prefeitura, caso queira se pronunciar.

5 COMENTÁRIOS

  1. Carlos Brito pelo amor de Deus! Essa menina não é tudo isso da publicação não amigo kkkkkkk!
    Acho que ela foi a presidente do poder legislativo mais apática que Lagoa Grande já teve! É mulher, poderia ter sido brilhante, mais deixou passar, só fez mesmo o bom e velho “pão com ovo”. Daí dizer pré-candidata a prefeita… acho que é muito otimismo. Nem bagagem política essa Iara tem, tá mais pra estudante do que pra político.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome