Vereadora Cristina Costa incendeia a sessão: “Não acredito no prefeito”

por Carlos Britto // 11 de fevereiro de 2009 às 20:30

Cristina Costa joga duro. Diz que o prefeito fez uma armação para atender os amigos. “Se o prefeito gostasse do povo agiria diferente. Isso é um retrocesso”. Ela disse que nem o sindicato ou os funcionários foram procurados para participar das discussões. “Só vou acreditar no gesto do prefeito se ele denunciar tudo ao Ministério Público e a licitação for transparente”, finalizou.

Vereadora Cristina Costa incendeia a sessão: “Não acredito no prefeito”

  1. Palhaço disse:

    Sempre a mesma ladainha. Parece que o PT não sabe fazer outra coisa. Quando é oposição aqueles mesmos temas batidos. Muito barulho muita ameaça e poucas atituddes que resolvam os problemas da sociedade.Quando é Governo é não sei , não foi no meu governo, não sabia de nada… Parece até combinado de tão parecido. Viva a mediocridade viva o PT !!!!

  2. SANDRO SANTOS disse:

    Parabéns vereadora CRISTINA COSTA, é a voz do PT de volta a soar forter na camara de vereadores e na ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA. de Pernambuco, é CRISTINA COSTA E CRISTINA OLIVEIRA 13688 AO QUADRADO.
    vc tá encomodando tanto que tem palhaço que não se identifica pra fazer criticas infundadas.
    Matenha sua postura firme e fore.

  3. SANDRO SANTOS disse:

    Parabéns vereadora CRISTINA COSTA, é a voz do PT de volta a soar forter na camara de vereadores e na ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA. de Pernambuco, é CRISTINA COSTA E CRISTINA OLIVEIRA 13688 AO QUADRADO.
    vc tá encomodando tanto que tem palhaço que não se identifica pra fazer criticas infundadas.

  4. Anusca disse:

    Gostaria muito de ver Cristina Costa na situação. Criticar é muito fácil.

    Lula fez isso a vida toda e quando está no poder “nada sei”. A diferença é que Lula conta com o apoio do povo e Cristina não conseguiria essa façanha.

    Seria coerente se ela reconhecesse que o relatório do tribunal de contas realmente aponta irregularidades e que são absurdas e cobrasse que a nova empresa preste um bom serviço a comunidade.

    Está claro que em momento algum, a prefeitura ou a venâncio disse que não absorveria os funcionários da Sanepav, mas para isso é necessário que recebam as verbas rescisórias da Sanepav, depois da homologação … a contratação por parte da Venâncio.

  5. Felipe disse:

    Tá bom Cristina. Lula chama todo mundo para discutir…

    Vamos tentar resolver o problema, sem sensacionalismo.

  6. Alexandre Alves disse:

    Cristininha sem coerência,fala é facíl eu pensava que a senhora tinha mais conhecimento mais pelo jeito é fraquissima,ainda mais defendendo superfaturamento pelo amor de Deus. logo vindo da senhora chegar a esse ponto e logo o PT kskskks…. que apelação pra aparecer!!! até parece que a empresa Venâncio não presta serviço pra seu partido esqueceu de Recife.vamos reelembrar do passado e das raizes ksksksk…

  7. oi disse:

    Eu também, não acredito no prefeito, nos vereadores, e em alguns puxa-sacos que tem por aqui…. Acreditar em políticos é não ter crença. Temos que ter Fé em Deus que é Pai, Criador e Salvador.

  8. Claudio disse:

    Boa Vereadora Cristina.

    Meus parabéns.

    Cadê o Ministério Público????

    Acho que a situação merece mais atenção que as algarobas da orla, ou mesmo a costrução da revenda honda, próximo ao Shoping. Se houve presteza nesses casos, acredito que a limpeza pública de Petrolina e a demissão de vários pais de família merece uma rápida ação.

    Está claro que a atitude nada tem haver com o preço e sim com a promessa de acomodação de uma empresa.

    Esperamos ação!!!!

  9. ATENTO disse:

    Nesse entrevero todo entre Prefeitura e Sanepav, a única voz coerente, forte e que busca transparencia, é a da vereadora Cristina Costa. Aqui não se discute cor partidária, mas busca-se a verdade. A Prefeitura acertou no conteúdo e errou na forma. Como é que se desfaz um contrato n sexta-feira, às 18 horas, depois aparece uma outra empresa, com a justificativa de que apresentou melhor preço e ninguém tem conhecimento! Realmente, alguma coisa está errada. Cristina Costa, parabéns, vc está fazendo o seu papel de vereadora: fiscalizar e cobrar coerencia e transparência da Prefeitura. Vc foi eleita para isto e é isto que a população espera que vc faça. Aliás, está fazendo com muita galhardia.

  10. Eriberto Barbosa disse:

    Estamos mais atentos do que nunca agora, isso é só início de uma administração que será vigiada e fiscalizada pelo povo, contamos com o apoio por equanto dessa nobre vereadora e esperamos que os outros parlamentares abram a boca também e se manifestem não fiquem esperando em cima do muro. As pessoas se incomodam com oposição demais, peguem o exemplo de Lula e trabalhem, mostrem resultados e quem sabem vocês cheguem perto de 84% de aprovação, enquanto o palha faz palhaçada o presidente trabalha… e muito. Só gostaria de saber uma coisa que não foi perguntado ontem na câmara ao Sr. Patricio, de quanto foi o contrato emergencial feito com a Venâncio p/ que nós possamos comparar os preços cobrados a PMP, dessa que hoje é a profissão da momento “OPERADOR DE LIXO”.

  11. Eriberto Barbosa disse:

    Estamos mais atentos do que nunca agora, isso é só início de uma administração que será vigiada e fiscalizada pelo povo, contamos com o apoio por equanto dessa nobre vereadora e esperamos que os outros parlamentares abram a boca também e se manifestem não fiquem esperando em cima do muro. As pessoas se incomodam com a oposição, peguem o exemplo de Lula e trabalhem, mostrem resultados e quem sabe vocês cheguem perto de 84% de aprovação, enquanto o palhaço faz palhaçada o presidente trabalha… e muito. Só gostaria de saber uma coisa que não foi perguntado ontem na câmara ao Sr. Patricio, de quanto foi o contrato emergencial feito com a Venâncio p/ que nós possamos comparar os preços cobrados a PMP, dessa que hoje é a profissão da momento “OPERADOR DE LIXO”.

  12. Papel do Vereador disse:

    Será que a vereadora Cristina, sabe qual é o papel do vereador, será que ela vai passar todo seu mandato jogando pra plateia. A defesa dela a SANEPAV do superfaturamento é lastimável! Por que os vereadores não fiscalizam esses contratos e tomam as medidas cabiceis? Esse é seu papel! Fazer discurso populista não tá com nada!

  13. Petrolinense disse:

    PROTESTO

    A Deputada quando chefiava a Codevasf Petrolina não conseguiu deslanchar o Projeto Pontal, usou o cargo para levar investimentos para outros município, visando usufruir politicamente. Quanto a vereadora Cristina, moradora e apaixonada por Juazeiro, não sei qual o motivo concorreu e se elegeu por Petrolina, pois sabemos que sua residência fica em Juazeiro, cidade essa por quem ela é apaixonada. Repito, Petrolina é apenas um detalhe para ela: local de trabalho.

  14. Eriberto Barbosa disse:

    Petrolinense,

    E teu prefeito verde é de onde mesmo??? pelo menos ela é funcionária do estado de Pernambuco e é apaixonada por Petrolina, tem suas lutas como sindicalista e professora em nossa terra, agora seu doutozinho veio ganhar dinheiro na clínica e explora a prefeitura, bestinha ele.

  15. Petrolinense disse:

    Onde está seu amor

    Eu amo Petrolina, por isso optei por morar aqui e não em Juazeiro. Já ela fez questão de morar e ter sua vida social em Juazeiro/BA, então que fosse candidata por Juazeiro e não que caísse de paraquedas em Petrolina.

  16. Petrolinense disse:

    “Papel do Vereador”, como é que a Vereadora Cristina Costa vai fiscalizar a prefeitura se ela não mora e nem anda pelas ruas de Petrolina. Ela só frequenta a Boate Depósito, o Armazém Caffé, Bar Alpendre… etc.

  17. Eriberto Barbosa disse:

    E a inveja……. mata.

  18. Celta disse:

    Gostaria de saber se as representantes do partido oficial do Governo tem algum projeto para mudar a situação da população ao que diz respeito a crise e desemprego que o seu presidente afirma ser apenas uma marola. Ou como de costume apenas teram como projeto a critica populista e facil de que a culpa é dos ricos empresarios ou “patrões” como queiram sempre dizer, alimentando assim uma briga que não beneficia a ninguem a não ser eles mesmo valendo-se disso p/ se eleger. Que em questão de corrupçâo eles que se diziam honestos quando chegaram ao poder se mostraram piores e mais vorazes que os outros. Como se explica isso? quando será que a população vai enxergar que tal modelo atual só beneficia quem está ái para se aproveitar ou enriquecer facilmente ?? Ou será que niguem liga mesmo ???

  19. Opara disse:

    Cristina Costa vc está falando de qual cidade… Petrolina ou Juazeiro…

  20. Jonhdeible Oliveira disse:

    Petrolinense, Celta, Opara, Alexandre Alves, Anusca, Papel do Vereador e todos os outros direitistas cegos e …

    Anusca- A PMP, ou a Venancio, ou qualquer outra empresa são obrigados a contratar 80% dos funcionários da SANEPAV. Infelizmente vc ñ verá Cristina na cituação nos proximos 4 anos pq a população de Petrolina de maneira irresponsavel elegeu o atrapalhado Julio Lost, que na contra mão dos governos Federal e Estadual, ao invés de gerar empregos demite pais de familia.

    Celta- Vc já ouvio falar no Programa Chapeu de Couro???
    Esse é apenas mais um dos varios programas das forças progressistas.

    Alexandre Alves- Incoerencia é prometer empregos e demitir fucionários.

    Papel do Vereador- eu pergunto a vc qual o papel do vereador????
    Quais eram os vereadores na epoca que foi assinado o contrato????
    Um dos papeis do vereador é fiscalizar as ações do executivo.

  21. Celta disse:

    Novamente perguntando, qual a proposta ou projeto p/ melhorar a vida da população ou dos empregados, ou do “proletariado” como eles gostam de falar. Qual ?????

  22. Celta disse:

    Seria um sobrevoo de 10 minutos, nas obras faronicas da transposição do São Francisco ? Ou seria as obras do Pan -2007 ? ou então a atuação brilhante da Codevasf, falando localmente……???

  23. Opara disse:

    PT = Partido Trapalhão (no pior sentido da palavra)

  24. Opara disse:

    Peguem o secretariado de Cristina Costa e verão quem ela está empregando… a sociedade desenvolvida “intelectualmente” de Juazeiro

  25. ´Tô de olho!!!! disse:

    Que história é essa que Cristina Costa mora em Juazeiro e se elegeu por Petrolina. E o domicilio eleitoral dela não deveria ser em Petrolina? Cristina, isso é apenas mais fofoca? ou tem fundo de verdade? aonde é sua casa em Petrolina e aonde está o comprovante que vc mora nela ha pelo menos um ano até a data da eleição? para acabar de vez com esses comentários e provar que não é verdade responda. Por favor.

    Ah, antes que eu me esqueça, diga aos seus assessores que não respondam com mal criação, porque eu estou perguntando decentemente e quero ser respondido educadamente. Para que não vire mais uma celeuma virtual.

    Abraços

  26. antonio carlos disse:

    A escola de Cristina Costa o professor era Quirino, ela e igual a quimar capim seco,só faz fumassa. vereadora não tente enganar o povo por não ter projetos para apresentar, se escondendo atrás de uma coisa correta que o prefeito fez e a senhora sabe que e verdade e fica tentando jogar alguns trabalhadores humildes no seu jogo baixo. quero ver sua cara de pau quando tudo for provado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *