Vereadora Anatélia quer explicações sobre caso Sanepav e todos os contratos do executivo.

por Carlos Britto // 07 de fevereiro de 2009 às 22:03

Caro Carlos Britto

Petrolina não aceita mais tantas injustiças sociais! Podem ter certeza de que nós que fazemos a CASA PLINIO AMORIM, cobraremos do EXECUTIVO justificativa para tal procedimento e a transparência de todas as licitações, principalmente, dos contratos mais onerosos. Já foi solicitado através de REQUERIMENTO datado de fevereiro do corrente, copias de todos os contratos vigentes, de concessão de exploração de serviços públicos de empresas privadas e de empresas da administração indireta da PREFEITURA MUNICIPAL DE PETROLINA. Portanto, seus representantes estão atentos e cobrarão com responsabilidade, justificando cada voto de confiança em nós depositado. Agradecemos a todos Petrolinenses que como nós, estão preocupados com a eficiência, a eficácia e a transparência no gasto público.

Anatélia Porto – Vereadora de Petrolina

Vereadora Anatélia quer explicações sobre caso Sanepav e todos os contratos do executivo.

  1. Francisco disse:

    Olha Petrolina está uma vergonha com tanto pedidor de esmolas ( pedintes) em todo sinal de trânsito da Orla tem um. No Bodódromo nínguém pode estacionar logo chega um. Na catedral a mesma coisa. Na feira livre a mesma coisa. No híper bom preço a mesma coisa. Será que não existe um Programa Social para isto, não? Pelo amor de Deus isto denigre o nome da cidade perante o turista. A própria população anda se escondendo deles.Vergonhoso e lamentável. A imcompetência de poucos e a vergonha de muitos.

  2. FRANCISCO DA CRUZ disse:

    Petrolina não aguenta mais tantas injustiças e continua vendendo votos por trinta reais. Que ironia. O povo mereceu o governo que teve e merece o que tem. O povo tem mesmo é que se politizar e tomar vergonha. Pau no povo.

  3. Tintino disse:

    É, mas isto não vai ficar assim mesmo não, Vai piorar e muito, lamentavelmente. Quem não quizer ver mude-se daqui. E voce pode perguntar: mudar pra onde filho de Deus? E eu respondo: Não sei!

  4. Pedro Dantas disse:

    Dizem que o cotrato beira os R$ 6.000.000,00. Tudo bém, a empresa que vai fazer as vezes da Sanepav é pertecente ao ex vice de Guilherme Coelho, acho uma mera coincidência. Ou não?

    O preço do voto, lamentavelmente não custa R$ 30,00. É uma pena, o prefeito já teria pago essa conta só em falar o nome de Osvaldo e Guilherme sempre que tem oportunidade, assim, ao menos, seria menos oneroso pra todos.

    E o Tribunal de Contas o que tem a dizer sobre isso?

  5. Wyllsson Águia Pequena disse:

    PARABENS DRA ANATELIA, CONTINUE ASSIM REPRESENTANDO O POVO, AFINAL, ESSE É O VERDADEIRO PAPEL DO LEGISLADOR, E O DINHEIRO PÚBLICO, DO POVO, DEVE SEMPRE ESTÁ REVESTIDO DE TRANSPARENCIA. PENA MESMO, É AINDA NÃO SERMOS UMA NAÇÃO CONSCIENTE, SE ASSIM FOSSE A HISTÓRIA SERIA OUTRA, POIS AINDA HOJE, SE APRENDE QUE O BRASIL FOI DESCOBERTO!ABRAÇOS.

  6. antonio carlos disse:

    a sanepav colocou doce sempre na boca de muita gente, e aqueles que achavam que poderiam ganhar doce, agora ficaram sabendo que a mamata acabou, vão tentar fazer pressão, pode fazer sabe porque, A NOVA PETROLINA CHEGOU COM MUITA TRANSPARÊNCIA e isso vai deixar muito vereador doido. esse caso de se mudar a empresa e comum, mais todo mundo se faz de doido para tentar complicar as coisas, não vai adiantar nada a coisa agora e séria. e isso deixar muita gente preoculpado, não com as pessoas mais com o doce. eu nunca vi tanta gente se encomodando com a mudança. de uma empresa.

  7. Creio na transformação disse:

    A NOVA PETROLINA PRECISA SER TRANSPARENTE.NOSSOS GESTORES TEM POR OBRIGAÇÃO DAR ESCLARECIMENTOS AO POVO.MAS A NOVA PETROLINA, PRECISA COM QUE OS VEREADORES EXERÇAM O SEU PAPEL DE LEGISLADOR E FISCALIZADOR DO DINHEIRO PÚBLICO, ASSIM COMO, APRESENTE PROJETOS QUE MELHOREM A QUALIDADE DE VIDA DAS PESSOAS.CHEGA DA PRÁTICA ASSISTENCIALISTA QUE VERIFICAMOS TODOS OS DIAS NA CAMARA. TOMEM ATITUDE!
    VOCÊ, ANATELIA, SURGE COMO A ESPERANÇA DE UMA PETROLINA MELHOR. ACREDITAMOS NA GARRA DA MULHER SERTANEJA, HONESTA E ACIMA DE TUDO CRISTÃ.

  8. Sertanejo disse:

    O bairro Henrique Leite, Vila Vitória e toda aquela Banda não tem escola de ensino médio. Vem todos estudar no Dom Malan e Vila Eduardo. Façam uma Comissão de Vereadores e vão ao Governo do Estado pedir uma escola para aquele local. Façam um Projeto do Centro Integrado de Passageiros e entreguem ao Prefeito. Monte um Projeto de solução do Dom Malan e entreguem ao Prefeito. O povo com certeza ver quem tem projetos porque cresce o Município. Façam um Projeto de Educação de Trânsito e apresentem a EPTTC.

  9. Otariano Bôboo disse:

    Não vai dar em nada. vai mudar a empresa coletora de lixo e pronto, isso é normal em toda administração.
    Esse negocinho de dizer que vai ver contratos disso ou daquilo é muito ARCAICO Anatélia, ver se inova alguma coisa. Olhe o que esta propondo o nosso amigo SERTANEJO.

  10. Dr. Aluilce Vasconcelos disse:

    Continuo afirmando que:
    Em toda grande cidade é sempre a mesma coisa: Lixo dá dinheiro.
    E a iniciativa privada quer sempre estes contratos “gordos” do lixo.
    Acho que a coleta deveria ser feita por garis concursados e em veículos da prefeitura.
    aluilce@terra.com.br

  11. antonio carlos disse:

    O sr dr médico continua falando as mesma coisas bla bla bla ou seja estar parecendo que o sr dr médico estar igual a quem quer alguma coisa ou seja tem alguém querendo um cala boca, vai ficar de bico seco.se acha que metendo o pau no prefeito e em seus secretários e tambem em Fenando Bezerra e aquele velho ditado essa alma quer reza. o sr dr méico pare com isso, essa e a NOVA PETROLINA aqueles cala boca são coisas do passado, o quadro estar fechado tanto na cidade quanto no estado. e outra coisa será que como médico o sr cuida dos menos favorecidos com tanto cuidado ou será que o sr e como muitos outros que se e particular tudo bem e se não e, não e ploblema seu sr dr médico será que e assim ou não.

  12. o gago disse:

    Quququase totodos sososofafalam besbesteeira

  13. QueQue disse:

    Muito bem vereadora, seus projetos são realmente novos e eficazes…..
    Ninguem nunca na historia desse País, pensou nessas atitudes……
    ahahahaha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *