Vereador Zenildo minimiza indicação de Ednaldo como pré-candidato a prefeito e diz: “O que precisamos é retomar crescimento de Petrolina”

6

Zenildo do Alto do Cocar

Integrante da bancada de oposição na Casa Plínio Amorim e aliado do senador Fernando Bezerra Coelho (PSB), o vereador Zenildo do Alto do Cocar (PSB) seguiu a linha do colega Ronaldo Cancão (PTB), quanto à indicação do líder governista Ednaldo Lima (PMDB) como pré-candidato à sucessão do prefeito Julio Lossio (PMDB). Mais comedido, Zenildo justificou que Ednaldo, pelo fato de ter origem humilde, não quer dizer que não reúna condições de disputar a prefeitura. Mas para o vereador, é preciso analisar primeiro qual a intenção de Lossio por trás dessa estratégia.

Não sabemos qual a intenção do prefeito”, afirmou Zenildo ao Blog, deixando a entender que a indicação está relacionada a um futuro projeto político de Lossio, após deixar a prefeitura.

Independente disso, o vereador oposicionista acredita que é hora do seu grupo reconquistar a prefeitura, para colocar Petrolina de novo no rumo do progresso. O provável nome dos socialistas para concorrer na majoritária, nas eleições deste ano, deverá ser o do deputado estadual Miguel Coelho. “Temos um pré-candidato forte, que tem todas as condições de retomar o crescimento da nossa cidade. Petrolina ficou muito acanhada nesses últimos anos e precisa dar uma sacudida”, analisou Zenildo.

6 COMENTÁRIOS

  1. Edvaldo não tem articulação Politica pra Petrolina elegendo ele Petrolina acaba de entrar no buraco. O melhor hoje seria Miguel Coelho e Maria Helena 2017. O grupo de FBC esta alinhado com os dois Governos, Estadual e Federal

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome