Vereador Zenildo do Alto do Cocar se explica após vazamento de foto íntima em grupos de WhatsApp

9

Após ter uma foto sua em momentos de intimidade pessoal espalhar-se por grupos de WhatsApp, o vereador de Petrolina Zenildo do Alto do Cocar procurou este Blog para dar as devidas explicações. De acordo com Zenildo, seu aparelho celular foi furtado do seu bolso enquanto estava num evento festivo na cidade.

O vereador, inclusive, chegou a prestar queixa na Delegacia de Polícia Civil (PC) relatando o episódio, ocorrido no último dia 16 de setembro do ano passado (confiram abaixo o Boletim de Ocorrência). Zenildo informou que ainda tentou ligar para o seu telefone, mas a pessoa que roubou o aparelho não atendeu às ligações.

Ele lamenta que, agora, a foto seja divulgada irresponsavelmente pelas redes sociais.

9 COMENTÁRIOS

  1. Se ele tem fetiches ou não é problema dele a questão em-se é a divulgação das imagens de um aparelho proveniente de roubo, e quem não tem fotos intimas em aparelhos celulares julgar os outros é facil olhe bem para seu nariz e sua vida, deixem de hipocrisia, o mal do brasileiro é julgar os outros por razões pequenas eu não sou eleitor desse vereador nem simpatizante, mas crime é crime vamos tentar ter um pouco de empatia com o próximo se coloquem no lugar dos outros para depous saírem falando.

  2. O brasileiro, como sempre, inverte a ordem das coisas. Uma pessoa tem o celular roubado (primeiro crime) , depois tem suas fotos divulgadas para o Brasil inteiro (segundo crime), e quem é culpado é a vítima. O que cada dentro se sua residência faz o que quer, desde que não cometa crimes. conhece Zé Nilton a muitos anos e nunca vi nada que o desabonasse.

  3. O brasileiro, como sempre, inverte a ordem das coisas. Uma pessoa tem o celular roubado (primeiro crime) , depois tem suas fotos divulgadas para o Brasil inteiro (segundo crime), e quem é culpado é a vítima. Todo cidadão tem o direito, dentro se sua residência, de fazer o que quiser, desde que não cometa crimes. conheço Zé Nilton a muitos anos e nunca vi nada que o desabonasse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome