Vereador Zé Carlos Medeiros paga preço alto por ser único a levantar voz contra Governo Isaac na Câmara de Juazeiro

5

Medeiros/Foto: Rinaldo LimaO vereador Zé Carlos Medeiros (PV), único integrante da oposição na Câmara de Vereadores de Juazeiro, incomoda por um bloco inteiro. Ou, pelo menos, tenta fazer isso. Única voz dissonante na casa contra o Governo Isaac Carvalho, Medeiros tem se mostrado barulhento. Mas isso tem um custo.

Recentemente ele teve negado um requerimento para a convocação do diretor do SAAE, Joaquim Neto. O objetivo era discutir o serviço prestado à população e a inclusão da autarquia na lista dos serviços da lei das Parcerias Público-Privadas (PPPs).

Como quem chuta cachorro morto, os vereadores da situação rejeitaram o requerimento (o mesmo que já havia sido aprovado anteriormente, mas que precisou de uma correção no texto e por isso mesmo foi reapresentado).

Na sessão ordinária de ontem (21) Medeiros estava inscrito no horário dos oradores. Era, inclusive, o primeiro, mas chegou atrasado em função de uma entrevista concedida a uma emissora de rádio, minutos antes do início da sessão.

E não adiantou chorar: o presidente da Casa, Pedro Filho (PR), não concedeu o espaço na tribuna para que o oposicionista pudesse atirar suas farpas. A relação com os colegas no plenário parece amistosa, mas Medeiros tem sentido, com frequência, o peso de enfrentar sozinho o bloco governista. (De Rinaldo Lima/para o Blog)

5 COMENTÁRIOS

  1. PARABÉNS JOSÉ CARLOS MEDEIROS, ISSO SÓ MOSTRA O SEU CARÁCTER… AGORA SEI QUE MEU FOTO NÃO FOI PERDIDO, CONTINUE ASSIM… É LAMENTÁVEL VER QUE EXISTEM PESSOAS COMO ALEX TANURY QUE SE VENDEM POR TÃO POUCO… CADÊ VOCÊ ALEX QUE GRITAVA, ESBRAVEJAVA, BRIGAVA POR QUE COLOU-SE? QUAL É SEU PREÇO?

  2. Medeiros,não se amentrode,com essas aves de rapina, em outubro do ano passados a maioria era oposição,hoje todos se venderam ,por miseros favores,vc esta fazendo bonito, e o povo de Juazeiro esta vendo isso,não se acovarde,não se venda,continue lutando por uma Juazeiro Melhor.Através de suas denuncias,muitas pessoas ja sentiram o peso da justiça,o ultimo por exemplo é o “Filatropo” Voldi,que é “aposentado”.continue atuante.Estamos juntos firme e fortes

  3. Reviravolta: Vereadores de Cabrobó (PE) rejeitam contas do ex-prefeito Eudes Caldas
    Cuidado,prefeito,a batata ja esta assado,o prefeito de Cabrobó,teve as contas rejeitadas apenas em um ano , imagine vc que tem as 4 contasa rejeitada!!!A justiça tarda mais não falha

  4. Infelizmente,o vereador Medeiros só está passando por tudo isso,porque está defendendo o povo
    trabalhando pra o povo e pelo povo. Porém está brigando por um povo omisso,frouxo,subserviente e negativistas. Passam o tempo todo queixand-se da má administração do prefeito Isaac, e quando ten um representante disposto a enfrentar os “leões”
    da camâra de vereadores e de muitos outros orgãos: o povo se cala e não faz nenhum manifesto,
    para ajudar esse vereador, e , automaticamente; ajudar nossa cidade a sair desse cáos…
    Por conta dessa e de outras atitude do povo Juazeirense é que começo a pensar que temos o
    prefeito que merecemos! ?

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome