Vereador volta a tecer críticas a Isaac Carvalho e questiona destino de recursos arrecadados em Juazeiro

0

nalvinho - ptdobO vereador de oposição em Juazeiro (BA), Nalvinho (PTdoB), voltou a tecer críticas contra o prefeito Isaac Carvalho (PCdoB). Durante a sessão ordinária de ontem (21), ele questionou a aplicação de recursos públicos do município dos últimos anos.

Não tem obra com recursos próprios nessa gestão, até a única praça reformada foi fruto de Parceria Público-Privada (PPP). Não tem sequer uma praça organizada. Não tem o que mostrar a uma criança ou visitante, tudo deteriorado. No bairro João XXIII, tudo está praticamente abandonado: calçamento todo deteriorado, não tem uma praça sequer. Não é por falta de cobrança, mas por inércia do governo municipal. Quero saber onde estão os recursos e onde estão sendo empregados, porque a arrecadação não cessa”, disparou o vereador.

Nalvinho encerrou seu discurso fazendo referência a governos anteriores. “Tempos passados em que Juazeiro não tinha apoio municipal e federal, víamos ao menos o básico; hoje não vemos mais nem isso. Não podemos esperar pelo recurso federal porque o país está quebrado. Até lá, como vão ficar as ruas?” questionou. (foto/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome