Vereador Ronaldo Silva testa positivo para o novo coronavírus

7
Foto: Reprodução/Ronaldo Silva Vereador

O vereador de Petrolina, Ronaldo Silva, encaminhou uma nota à imprensa nesta quinta-feira (7) informando que foi diagnosticado com a Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus, após realizar o teste rápido. Além dele, sua esposa Maria Dijane de Araújo Silva e sua filha Ana Vitória de Araújo Silva realizaram o exame, mas tiveram o resultado negativo para a doença. Ele e sua família encontram-se isolados em sua residência há 11 dias.

O parlamentar e sua família agradeceram as orações e as mensagens de apoio de toda a população. E Ronaldo reforçou a mensagem: “Fiquem em casa”.

Mais cedo, o Blog conversou com o vereador sobre a informação que estava circulando nas redes sociais de que ele estaria com o novo coronavírus. Na ocasião, ele disse que realmente sentia sintomas parecidos e que requisitou os testes, que ainda nem tinham sido feitos.

7 COMENTÁRIOS

  1. Será que este Sr. ainda defende o Bolzo em público? Talvez não. Para não perder votos, tomara que esta criatura seja vereador de um mandado, e seja devidamente despachado para casa.

  2. Agora pronto sera que Bolsonaro que é o vírus tanta revolta contra um presidente que não tem nada a ver com uma contaminação se pegou o vírus é porque não se cuidou …pensamentos esquerdista hipócritas

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome