Ronaldo Silva avalia primeiro ano como líder da bancada governista

por Carlos Britto // 02 de dezembro de 2021 às 16:05

Foto: Blog do Carlos Britto

Em coletiva de imprensa realizada na noite dessa quarta-feira (1), o vereador Ronaldo Silva (DEM) fez uma análise do seu primeiro ano como líder da bancada governista na Câmara de Vereadores de Petrolina, e se disse honrado em comandar o grupo do Prefeito Miguel Coelho (DEM).

Segundo Ronaldo, muitos projetos enviados pelo prefeito Miguel Coelho aprovados pelo Legislativo foram responsáveis pelo crescimento de Petrolina durante este ano. “Estou satisfeito pelo nosso trabalho de liderança na Casa Plínio Amorim. Aprovamos vários projetos benéficos para a cidade, como o investimento de mais de R$ 150 milhões, projetos para pavimentação, UBSs, escolas. Miguel Coelho é reconhecido não só em Petrolina, mas pelas ações e pelo trabalho que ele tem feito. É uma honra para mim ser líder de um governo desse”, declarou.

Em relação ao anúncio da pré-candidatura do presidente da Abrafrutas, Guilherme Coelho (PSDB), para deputado federal em 2022, Ronaldo se disse feliz e orgulhoso de Petrolina ter um líder como Guilherme, preocupado com o pequeno agricultor e que luta pelo desenvolvimento do Sertão.

Sem querer nada em troca, Guilherme me ajudou e me incentivou a ser vereador de Petrolina, ele pediu voto para mim e sempre foi um grande amigo, agora é minha vez de retribuir e fazer o que eu puder para que ele seja nosso deputado federal”, finalizou.

Ronaldo Silva avalia primeiro ano como líder da bancada governista

  1. Francisco disse:

    Satisfeito com a obediência. Não passam de asseclas do prefeito. Só trabalham em benefício do próprio bolso.

  2. Marcius disse:

    Esse só balança a cabeça..Reflexo de que a população não sabe votar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *