Vereador Ronaldo Silva admite ser candidato a estadual em 2014

20

Ronaldo SilvaMal saiu da suplência para assumir uma vaga na Casa Plínio Amorim, o vereador Ronaldo Silva (DEM) pode se lançar em voos mais altos.

Ao Blog, ele admitiu as chances de sair candidato a deputado estadual no ano que vem. Por enquanto, segundo o vereador, essa hipótese ainda está sendo avaliada  pela principal liderança do DEM no Sertão, o ex-deputado federal Osvaldo Coelho.

Sou de grupo e tenho conversado muito com nosso líder maior, Osvaldo Coelho. Estamos trabalhando aqui em Petrolina e já em outros municípios”, afirmou Ronaldo.

Cauteloso, o vereador argumentou que o nome dele precisa ainda ser aprovado pelo partido, mas deixou claro não estar tão preocupado com isso, neste momento. E ressaltou que mesmo não emplacando uma candidatura para 2014, pretende deixar sementes para colher mais adiante.

20 COMENTÁRIOS

    • Esse bonzim, entrou pela janela e já quer sentar no banco da frente? Vai cuidar das f do teu prefeitim cheio de …. Veja se primeiro consegue ter êxito nos seus compromissos de campanha, levar o time do Petrolina ao topo, onde você sonha em chegar. NUNCA IRÁ PASSAR DE UM SONHO, AGORA PODERÁ VIRAR UM PESADELO.

  1. O problema da maioria dos politicos é esse. acha que se ganhou uma, tem direito a ganhar todas, sem sequer mostrar algum serviço antes.
    mais um que vai afundar na lama, igual a osinaldo, alvorlande que saiu da merda no ultimo segundo, e muitos outros ex-politicos esquecidos.

  2. Vai procurar o fazer pé de mulambo, vai ajudar teu prefeito que não tá fazendo nada, com o apoio seu, quantos projetos vc levou a camara de vereadores?
    e qtos foram aprovado a favor da população?
    o que vc fez prara petrolina pra merecer algo como um mandato de deputado?
    já basta os que estão ai sem fazer nadica de nada, odacy, cristina, adalberto?
    só propaganda enganosa.
    cai fora bucado de pé sujo…..

  3. É brincadeira, não tá dando conta como vereador, quer dizer ainda não disse p/ que veio, hummm a coisa é fácil mesmo eh? entrou pela a janela e como deputado vai entrar como, é difícillllllllllll
    ?

  4. Ao invés de falar em candidatura deputado estadual, ele deveria era ajudar o time do Petrolina não ser rebaixado para segunda divisão, pois usou o time para ganhar votos e não dá as caras por lá faz é tempo. Se o Petrolina cair, ele cai junto com o time. O povo não é besta não vereador(reserva).

  5. o Ronaldo voce bebe ou …. mesmo, pois Osvaldo Coelho não tem mais voto para se eleger e nem para eleger ninguem… Voce esta na camara por CARIDADE do Dr. Lossio

  6. pense numa fuleragem, a politica anda descrente por conta disso. os caras se pudesse ia de foguete de encontro ao poder. é fuleragem e com direito a dar risada dos idiotas dos eleitores, que são mesmo. acho pouco.

  7. Para deputado Estadual:

    SARGENTO QUIRINO esse sim terá o apoio incondicional
    do Governador e Ranilson Ramos eu apoio esta ideia.
    Quirino irá se filiar ao PSB com o apoio de RANILSON E GOVERNADOR.
    o resto ficará com fernado no Pmdb e PT nadarão e morrerão na praia.
    QUIRINO AGORA É PSB

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome