Rodrigo Araújo pede esclarecimentos ao Governo de Pernambuco sobre o não envio de vacinas contra a Covid-19 para Petrolina

por Carlos Britto // 22 de junho de 2021 às 10:40

Foto: Reprodução

Na sessão plenária desta terça-feira (22) na Câmara de Vereadores de Petrolina, o vereador Rodrigo Araújo (Republicanos) elaborou requerimento para ser enviado ao Governo de Pernambuco, que pede ao secretário de Saúde, André Longo, “explicações plausíveis” sobre o não envio de novas doses de vacinas contra a Covid-19 para o município.

Segundo o parlamentar, o Estado enviou uma nova remessa para as cidades de Arcoverde, Caruaru, Serra Talhada, e outras cidades do Sertão, mas Petrolina ficou de fora. “Queria entender por que Petrolina ficou de fora. É impressionante todo mundo precisando de saúde e Petrolina ter ficado de fora. Ele [Paulo Câmara] tem que responder, independente de quem votou nele ou não, ele é o governador de Pernambuco. Ele deve tá com alguma coisa, acuado politicamente, mas o povo tem que ser inteligente, e através do requerimento estamos questionando ele”, declarou. O requerimento ainda será votado pelos vereadores.

Rodrigo Araújo pede esclarecimentos ao Governo de Pernambuco sobre o não envio de vacinas contra a Covid-19 para Petrolina

  1. Marcos disse:

    O Nobre Edil deveria cobrar de seu Líder Fernando Bezerra Coelho deixa de ser patético vereador.

    1. Renan disse:

      Fernando é governador? Patético tem sido você com uma burrice tão grande que não sabe nem de quem
      Cobrar

  2. Crítico disse:

    Horas, com um governador desses, nem é necessário perguntar. Pior governo do estado de PE e em relação à Petrolina é pior ainda.

  3. Marcos Inteligente disse:

    Esse governo do estado quer ver a população de Petrolina dizimada, para não dizer outra coisa.

  4. Marcos disse:

    Não são os Estados os responsáveis pela compra de vacinas, governadores apenas distribuem.
    Fernadao é o líder do Bozo, responsavel pelas compras das vacinas, que renegou a ciência em nome da Cloroquina, foi negligente, entendeu Renam, ou queres que desenhe.
    CENSURAM PARTE DO MEU COMENTÁRIO ACIMA.
    Eleitores do galeguinho imaginam que Pernambuco é o cercadinho Petrolina, sonhar não custa absolutamente NADA.

    1. Renan disse:

      Não, Marcos, não deu pra entender pelo simples fato de você demonstrar sua total burrice e dor de cotovelo pela esquerda não estar no poder. Você pelo visto é bastante frustrado na vida e não consegue sequer admitir que mais de 16 MILHÕES de vidas foram salvas, muitas com tratamento precoce, você faz parte do quanto pior melhor, gente do mais baixo escalão moral e ainda por cima semianalfabeto, haja vista sequer saber reproduzir um nome que já está escrito. Governador COVARDE, FRACO E RIDÍCULO, tão ridículo quanto esse Marcos.

      1. Defensor da liberdade disse:

        Comprove aí para nós, com o método científico, que este tal tratamento precoce salvou alguma vida. Este tratamento foi abandonado na Índia por não ter nenhum efeito prático, e não sou eu quem está dizendo, é o próprio ministro da saúde da Índia. Dá um Google que você comprova a minha informação.

        1. Renan disse:

          Falou o maior fake da região do vale do São Francisco! Babaovo de Luladrão.

      2. Defensor da liberdade disse:

        Agora o seu tem culpa sim no cartório, recusou diversas propostas de vacinas, alegando barreiras inexistentes segundo a própria ANVISA, e investindo em medicamento sem comprovação contra vírus, além de patrocinar a irresponsabilidade e não ter plano nacional de contingência, cujo memorando foi lançado apenas no início deste ano.

        Só está no cargo hoje por que escancarou os cofres do governo para eleger um apaniguado seu presidente da Câmara, um condenado por corrupção que sequer pode assumir a cadeira da presidência na ausência do presidente e do vice do país, que tem a prerrogativa legal que instaurar um processo de impeachment.

        Paulo Câmara é um incompetente e picareta, mas seu presibosta não fica atrás, e todos os coadunam com este governo genocida e de palhaços, como o prefeito, seu pai e seus irmãos.

    2. Eleitor disse:

      “governadores apenas distribuem.”

      Então qual o motivo do governador patético não ter enviado para Petrolina, sendo a segunda maior cidade do interior e a quinta do estado? Pelo visto quer prejudicar a população mesmo.
      Você é tão babaca quanto o chefe do executivo estadual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *