Vereador quer que prefeitos da região se unam para tentar resolver crise no HRJ

2
Vereador Charles Leal. (Foto: Reprodução Facebook)

Os problemas no Hospital Regional de Juazeiro (HRJ) entraram na pauta na sessão de ontem (25) na Câmara Municipal. Da tribuna da Casa, o vereador Charles Leal (PDT) fez um discurso firme e convocou as autoridades para debater a situação.

Segundo o vereador, além dos políticos de Juazeiro, prefeitos de outras 53 cidades da região que enviam pacientes ao HRJ também devem participar das discussões. “É preciso a união de todos os políticos”,  resumiu Charles Leal, sugerindo uma audiência pública para debater o assunto.

2 COMENTÁRIOS

  1. Excelente iniciativa! Os vereadores de Petrolina deveriam fazer o mesmo aqui!! Só fazem jogar pedras no HU e no HDM mas é preciso discutir isso aí! O que vemos são todos os hospitais públicos da região superlotados, o que gera muita insatisfação no atendimento! Então senhores vereadores de Petrolina, podem arregaçar as mangas que essa discussão e de toda a sociedade que depende do SUS!

  2. Essa Rede de Saúde Integrada é conversa para boi dormir. É só uma desculpa para os governadores não investir na região, principalmente o de Pernambuco. Petrolina é a única cidade média do Brasil que não tem um hospital regional. Tem que investir mais em hospitais na cidade para atender a demanda presente e o seu grande crescimento populacional, o resto é pura enrolação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome