Vereador quer concurso público na Câmara de Parnamirim

por Carlos Britto // 15 de abril de 2009 às 15:15

Caro Carlos Britto

Gostaria que você divulgasse no seu  blog meu pedido de realização do concurso público na Câmara de Vereadores de Parnamirim, pois existem 20 cargos indicados pelo o presidente da Câmara.

Essa cobrança eu fiz no plenário em discurso  no dia 7 de abril último e irei entrar com uma indicação junto à Mesa Diretora  na próxima sessão que será dia 24 de abril.

Vereador Nivaldo Mendes/PP de Parnamirim

Vereador quer concurso público na Câmara de Parnamirim

  1. Artur Salviano disse:

    Engraçado como esse vereador tenta enganar o povo de Parnamirim. Pois bem, esse mesmo que pede concurso para Câmara, tem indicação politica de um afilhado em troca do voto para presidente da casa.
    Gostaria que o Ministério Público de Parnamirim, abrisse a Caixa Preta das indicações politicas a partir de janeiro de 2009 para se chegar a verdade dos fatos.

  2. Gil Freire disse:

    Vereador, o senhor não tem moral para falar em concurso público nessa câmara. Pois a eleição do atual presidente foi uma vergonha !!!

  3. Paulo do São Gongalo disse:

    Nem sabia Professor Nivaldo que você é vereador. Fui seu aluno aqui. Coloque moral na câmara de vereador, assim como colocava na sala de aula.

  4. Esmeraldo Januário disse:

    Primeiro esse vereador deveria entregar o cargo comissionado que detém na câmara em troca de ter votação para eleger o presidente. Depois, deveria dizer ao povo o que faz na câmara.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *