Vereador Pedro Fillipe bate o martelo e decide seguir Odacy

10

pedro fillipe com odacy

Quem decidiu reforçar a campanha do candidato a prefeito da coligação ‘Petrolina do Povo e dos Sonhos de Isabel Cristina’, Odacy Amorim (PT), foi o vereador Pedro Fillipe (PSL). A aliança foi selada num encontro realizado ontem (22), do qual também estiveram presentes a vereadora e presidente municipal do PT, Cristina Costa, e o pai de Fillipe, Pedro Fernandes.

Segundo Fillipe, que recentemente disse ao Blog estar analisando qual candidatura majoritária apoiaria, a opção pelo petista é porque Odacy “é o candidato com as melhores propostas para Petrolina”. O vereador, inclusive, já participou da agenda de campanha de Odacy nesta segunda, durante uma reunião com estudantes secundaristas e na caminhada pelo bairro Jardim Amazonas, na zona oeste.

Sem esconder a satisfação, Odacy considerou a chegada de Fillipe “uma grata surpresa” e um “reforço importante” para seu time, que vem fortalecer a sua caminhada de volta ao comando de Petrolina. O detalhe é que a legenda de Fillipe faz parte da coligação do candidato governista Edinaldo Lima (PMDB).  (foto: Isaac Barbosa/divulgação)

10 COMENTÁRIOS

  1. Esse Pedro Filipe é a figurinha mas dificil do album.
    Foi eleito vereador do lado de Fernando Filho. Caminhou 4 anos do lado de Julio Lossio e agora apoia Odacy pra Prefeito.
    Vai acreditar numa figura dessa!
    Hô homem sem credibilidade e sem confiança.
    Voooooto!

  2. Fico só vendo o interesse destes caras,acho que Edinaldo Lima e Miguel não deram o que ele queria junto com papai do lado, ai foram atrás de Odacy,será que o senhor Odacy vai dá uma casa 350 mil no portal das águas pra ele,já que tão barato uma casa lá.

  3. Essa familia dos Fernandes só quem viu e quem conhece. Pra saber quem são. O outro Ibamar vamos pedir a Deus pra que o povo não venha se iludir novamente. O povo tem que aprender a votar…. Essa foi a pior câmara de vereadores na história Politica de PETROLINA. MUDA PETROLINA 2017.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome