Vereador Paulo Valgueiro quer detalhes sobre permissão de estabelecimento demolido na Orla de Petrolina, mas vai precisar de aval dos governistas

por Carlos Britto // 18 de dezembro de 2018 às 09:00

A polêmica acerca da demolição de um estabelecimento comercial na Orla de Petrolina deverá ressoar na Câmara de Vereadores na sessão plenária desta terça (18). Isso porque o líder da bancada oposicionista na Casa Plínio Amorim, Paulo Valgueiro (MDB) entrou com requerimento solicitando do Executivo informações referentes aos contratos de permissão do uso do imóvel, comercialmente conhecido como ‘Ana Petiscaria’.

Os vereadores da oposição têm conseguido, ultimamente, aprovar com o aval dos governistas (que são ampla maioria na Casa)  os requerimentos que apresentam à Mesa Diretora. No entanto, como esse assunto já foi exaustivamente detalhado pela prefeitura, há chances claras de Valgueiro não lograr êxito. É aguardar a sessão, que começa daqui a pouco.

Vereador Paulo Valgueiro quer detalhes sobre permissão de estabelecimento demolido na Orla de Petrolina, mas vai precisar de aval dos governistas

  1. Amigo de Petrolina disse:

    Até hoje não entendo como o povo elegeu esse cidadão, um cara que foi um desastre a frente da AMMPLA.

    Vereador, Petrolina tem coisas mais urgentes para se preocupar.

  2. Lossionildo Menezes Valval Amorimgueiro disse:

    Esse ‘vereador’ (zinho) é tão incompetente como parlamentar como foi frente à AMMPLA cujo projeto de Mobilidade Urbana da sua indi’gestão’ era espalhar quebra molas pela Cidade. Vai ser incompetente assim lá em Dormentes!

  3. Wellington disse:

    O povo que vende voto deve ser preso e os políticos e partidos que não cumprem com as promessas devem ser punidos e banidos pelo MPF, TCE/ PE, OAB e PF. ACORDA POVO PERNAMBUCANO JÁ.

  4. Wellington disse:

    Quem se unir com partidos políticos e sindicatos corruptos e omissos deve ser punido e preso JÁ. ACORDA POVO pernambucano JÁ. O povo deve acionar o MPF, TCE/PE, PF e OAB JÁ.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários