Vereador Ozinaldo volta a criticar pressa de Lóssio

por Carlos Britto // 10 de junho de 2009 às 15:34

O vereador petrolinense Ozinaldo Souza (PSB) voltou a criticar a pressa do Executivo Municipal em enviar projetos de lei para a Câmara.

Ozinaldo disse hoje (10) ao radialista Francisco José, no seu Programa Opinião (Grande Rio AM) que o prefeito Júlio Lóssio pôs a culpa pela situação da saúde nos seus antecessores, mas sua equipe, segundo o vereador, “é que é incompetente porque já retirou de pauta por duas vezes o projeto que dispõe sobre o plantão, o 13o salário e as férias dos médicos”.

O vereador disse ainda que vai cobrar da prefeitura informações mais precisas sobre os números da saúde, para só daí analisar os projetos do Executivo sobre o tema.  

Vereador Ozinaldo volta a criticar pressa de Lóssio

  1. CLAILSON disse:

    Parabens vereador essa e uma boa fomar de se comerça uma campanha para deputado, atacando direto, foi para isso que eu votei em vc.

  2. Pe. Antonio disse:

    A situação da saúde em Petrolina há muito tempo é problemática. Os problemas vêm se arrastando há muito tempo, todos sabemos disso. Independente de ideologias e opções partidárias, precisamos reconhecer a verdade. Não sou especialista em Sistema de Administração da Saúde, mas se o Hospital Dom Malan é um Hospital Regional, creio que não foi uma boa medida o Municipalizar o Hospital…… E um problema de gestão publica não é criado apenas em uma gestão. Pode agravar-se em uma gestão, mas ele ja vem de antes….

  3. Carlos Martins disse:

    Vai demorando que câmara que vcs vão ver o que vai acontecer. Depois que o caos estiver instalado não fujam da responsabilidade. O tempo está correndo e os prazos dos avisos prévios dos médicos vão acabar agora na metade do mês. Quando o povo começar a botar a boca no trombone queimando o filme de vocês não digam que não foram avisados. Querem cozinhar o prefeito, já sabemos, mas tomem cuidado pq principalmente nesta época de São Jão é muito perigoso brincar com fogo…e mais ainda sem médicos nos nossos hospitais.

  4. hedio disse:

    muito bem vereador!
    tem que cobra mais seriedade e competewncia desse julio…
    alias a turma dele so esta caudsando tumulto desde que assumiram…
    CRISE DO LIXO
    CRISE DA SAUDE
    BRIGA DA AGUA DE BEBER
    BRIGA COM MEDICOS…
    e proai vai…
    esta faltando competencia pra trabalhar como diz o vereador?
    to começando a pensar que sim…

  5. Nunes disse:

    O vereador tem suas razões, em fazer suas criticas está cumprimdo com o papel dele porem é aliado dos dois ultimos prefeitos que pouco fizeram pela saúde no municipio. Então vereador vá de vagar pois quem muito reclama pouco conquista nas urnas, queremos os senhores como fiscalizadores sim. Mais não polenizi porque isso não leva a nada lembre-se do eis vereador Quirino?

  6. Pedro Ramos disse:

    Vamos vereador agilise…o que é que está faltando para aprovar esse projeto? Os prazos estão acabando e o Sr. será o responsável por todo inferno que irá se transformar a saúde de Petrolina. Depois não quera fugir da raia!

  7. Valter Falcão disse:

    Nobre amigo Pedro Ramos acho que voce não leu a matéria jornalística, pois, como o Vereador Osinaldo vai agilizar a votação do projeto se não existe projeto em análise tramitando na câmara de vereadores? Você esqueceu que o Prefeito Júlio Lóssio desistiu dos trâmites dos dois últimos projetos que tratavam da sáude de Petrolina? Hoje penso como o vereador, pois, quase seis meses se passaram e, pergunto: Dr. júlio é por incompetencia ou por inexperiência? Por que com seis meses odacy com semblante interiorano já estava dando show.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *