Vereador Osinaldo: provável candidatura em 2010 vai respeitar espaço de Odacy

por Carlos Britto // 26 de maio de 2009 às 13:43

O vereador petrolinense Osinaldo Souza já admite que poderá disputar uma candidatura nas eleições do ano que vem. O mais provável, se isso acontecer, é que ele repita o que fez em 2006, quando se lançou federal.

A razão é simples. Osinaldo já deixou claro que vai respeitar o espaço do ex-prefeito de Petrolina, Odacy Amorim, que já colocou seu nome na disputa à Assembleia Legislativa . Os dois têm muito em comum: são evangélicos e pertencem ao mesmo partido, o PSB.  

Vereador Osinaldo: provável candidatura em 2010 vai respeitar espaço de Odacy

  1. Valter Rocha disse:

    Nem o mais ingênuo dos viventes acredita nessa história de político respeitar o espaço dos outros. Quando o poder está em jogo não importa se são do mesmo partido, da mesma religião, se são parentes em primeiro grau, ascendente ou descendente.
    O que acontece, na verdade, é a velha máxima: “é dando que se recebe”.
    Odacy deu, investiu, plantou. Agora quer receber, colher, ter de volta com juros e correção.

  2. Talibã petolinense disse:

    Não será tão fácil enganar a sociedade, como vocês conseguiram enganar muitos evangélicos. Como se sabe, Odacy preencheu sua administração com um pouquinho de representates de cada denominação, objetivando tirar proveito desse ato, achando que a prefeitura era uma extensão do seu patrimônio. Osinaldo,da mesma forma, ganhou a eleição usando esse mesmo público, prometendo emprego para todo mundo. Ocorre que quebrou a cara, visto que quem ganhou a eleição foi o outro lado.

  3. Peti disse:

    Esse vereador pensa que todo mundo é besta, se foi uma vez continuará sendo, hoje estão arrependidos aqueles que acreditaram.

    Esses são dois coitados, que não tem o que falar, será o que pensam?

  4. mariza disse:

    Muitos estão desesperados, incomodados, angustiados mas, não se preocupe Osinaldo você já observou que árvore que dá bons frutos recebe muitas pedradas, porem, vá em frente os comentarios dos invejosos são de blogueiros pagos pela elite dominante que provavelmente o admiram tanto quanto eu o admiro, no entanto, porque estão sendo pagos precisam defender seus patrões, entretanto, os 300 mil habitantes de Petrolina vão mostrar como votar pra vencer. Torço por você! vamos quebrar o talibã.

  5. marcio disse:

    ótima escolha vereador, Voto em odacy, e em 2010 estamos aí!!:)

  6. Valter disse:

    Essa dobradinha Osinaldo Federal e Odacy Estadual, vai ser sucesso em 2010! eu tb vou analisar com carinho esses dois candidatos que tem muito potencial. Osinaldo exerce o mandato com muita desenvoltura e Odacy foi um excelente prefeito. Falta pouco para os dois conquistarem o meu voto…vão em frente Petrolina e o Sertão precisam de vcs..

  7. Dirceu disse:

    Valter, sinto muito dizer tenho pena de voce. Não sou político muito menos almejo ser, mas, em voce afirmar que o poder é mais importante que : fámília, amigos, dignidade, respeito…por favor!!! somos um país democrático, onde as pessoas tem liberdade de votar, e também de serem felizes. é por isso que eu valorizo Osinaldo e Odacy pois eles possuem esses valores indispensáveis. Quanto a voce Peti será que voce sabe o que pensa? não fale por todos os petrolinenses porque eu faço parte deles …..

  8. fabiano disse:

    chega de deputados q aparecem de quatro em quatro anos com as mesmas propostas e malas de dinheiro achando q tem algum burro aqui. Devemos dar a oportunidadde a quem realmente quer trabalhar pelos interesses do povo. por isso q em 2010 estou com esses dois candidatos, e acredito q essa mudança vai dar certo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *