Vereador Osinaldo detona a Celpe

por Carlos Britto // 04 de fevereiro de 2009 às 19:52

O vereador Osinaldo do PSB está descendo o pau nesse momento na Celpe na sessão da Câmara de Vereadores. Ele diz que a empresa foi vendida por mais de dois bilhões e o serviço piorou. Uma das suas primeiras ações como vereador foi solicitar esclarecimentos que nunca chegaram.

Vereador Osinaldo detona a Celpe

  1. Francisco disse:

    Não deve fornecer informações, a CELPE é privada. Tem dono.

  2. Ricardobanana disse:

    O vereador Osinaldo já demostra que não vai permitir a falta de respeito, que essa companhia tem com nossa comunidade. A CELPE é de um grupo espanhol e estrageiro, vocês já sabem minha gente, só pensa em lucros excesivos e social zero…………………………. Valeu benevolente!!!!!!!!!!!!!!!

  3. banana disse:

    COM A LUZ DO VEREADOR OSINALDO MUITOS PROBLEMAS VÃO SER RESOLVIDOS E ESCLARECIDOS O PROGRAMA LUZ PARA TODOS DO GOVERNO FEDERAL ESTÁ NEUTRALIZADO POR CAUSA DA CELPE.

  4. ATENTO disse:

    Continuo tendo séria duvidas quanto ao desempenho dos nossos vereadores. Acho-os meio desapegados pela coisa pública. Mas justiças seja feita: desde o dia 02/02/2009, tenho sido surpreendido pelas ações, idéias e desenvoltura de alguns vereadores, tomara que minhas dúvidas sejam irreais: 1º) Alvorlande sugere o aproveitamento de frutas da nossa região na merenda escolar; 2º) Cristina Costa solicita ao executivo explicações sobre obras que estão paralisadas; 3º) Osinaldo bate forte na Celpe, que a pesar de ter dono, precisa ter também respeito pelo consumidor. Parabéns. Nossos edis estão começando muito bem… Tomara que os outros 11 sigam o mesmo caminho.

  5. Porque não a compesa? disse:

    Meu caro vereador, problemas o serviço da CELPE os tem, mas temos um bem maior, que nos aflige, nos irrita, nos deixa indignados … A COMPESA. Não só bairros periféricos, principais afetados, mas o centro e os bairros mais centrais, todos tem uma reclamação contra a referida compania … É água que só chega de madrugada às torneiras, é água que não chega de jeito nenhum e a conta nunca falha, é saneamento que não existe, é esgoto estourado, estouradas também as ruas que são quebradas e não são consertadas … Agora, nobre edil, por favor coloque numa balança, vá na periferia (em qualquer bairro), vá lá lateral esquerda do colégio Otacílio Nunes e pergunte ao povo se ele tá preocupado com serviço da CELPE (aliás, me perdoe a contradição, até tá, o aumento nas contas, mas isso o MP pode cuidar) ou da COMPESA … Por favor volte ao blog e nos conte … que serviço essencial está precisando de atenção … O sr. é do PSB, partido do governador, está com medo de comprar essa briga?

  6. Pedro Dantas disse:

    Banana, porque não te calas?

  7. guigo disse:

    Vereador, tendo em vista o descaso da compesa, a celpe tem um serviço de primeiro mundo.

  8. Watergate disse:

    Juntando as duas, nao valem o que o gato enterra!
    As duas precisam de pressão. nao importa a ordem!
    deixa um dos 11 que nao fazem nada decidir pegar no pé da compesa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *