Vereador Medrado devolve críticas de Medeiros sobre “patrocínio” de Isaac: “Foi um desrespeito ao eleitor de Juazeiro”

por Carlos Britto // 07 de novembro de 2012 às 09:32

Visivelmente irritado com as recentes declarações do vereador de oposição José Carlos Medeiros (PV), o governista Damião Medrado (PSD/foto) ocupou a tribuna da Câmara de Juazeiro para “exigir respeito” do colega de Legislativo.

Na semana passada, Medeiros tratou os vereadores da bancada de sustentação do prefeito Isaac Carvalho (PCdoB) como “patrocinados e financiados” pelo poder econômico. “Não gostaria nem de responder aos vereador, que tem o direito de não votar em quem ele quiser”, disse, referindo-se à disputa pela presidência da Casa. “O que não posso concordar é que ele se refira a mim e aos nossos companheiros de bancada como financiados e patrocinados pelo prefeito”.

Justificando estar em seu quarto mandato, e que foi e será liderado do prefeito Isaac, o qual foi “aprovado por 55% dos juazeirenses”, Medrado desabafou: “contei com a força de Deus e de meus amigos. Só eu sei das dificuldades, por isso não aceito descortesia e indelicadeza”.

Medrado lembrou ter postulado a presidência da Câmara, mas atendendo ao pedido do prefeito, retirou seu nome. Ele disse ainda não ter nenhuma dificuldade de votar “em quem quer que seja”. Mas depois do que considerou uma “agressão” de Medeiros, admitiu que dificilmente votaria no oposicionista. Para Medrado, ao criticar os vereadores ligados a Isaac, Medeiros agrediu o eleitor juazeirense. “Dizer que somos financiados e patrocinados é dizer que o eleitor de Juazeiro, o cidadão, vende seu voto. Isso é um desrespeito que não posso aceitar”, completou. (com informações de Manoel Leão/para o Blog)

Vereador Medrado devolve críticas de Medeiros sobre “patrocínio” de Isaac: “Foi um desrespeito ao eleitor de Juazeiro”

  1. junior disse:

    VEREADOR, CADÊ OS APROVADOS DO CONCURSO DA SECRETARIA DA SAÚDE???? VÃO CHAMAR QUANDO?????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários