Vereador Medeiros quer intervenção de Wagner para resolver impasse de adutora

por Carlos Britto // 23 de abril de 2009 às 10:04

O líder do Governo Isaac Carvalho, vereador José Carlos Medeiros (PV), solicitou ao presidente da Casa Aprígio Duarte, vereador Crisóstomo Lima (PC do B), que o mesmo envie um requerimento ao governador Jacques Wagner (PT) solicitando providências acerca do projeto elaborado pela 6ª Regional da Codevasf, que trata da construção de uma adutora de captação d’água na subestação da Mineração Caraíba.

A adutora vai beneficiar as famílias da região de Angico, no distrito de Pinhões, zona rural de Juazeiro (BA).

Para custear as obras, o deputado federal Edson Duarte (PV-BA) chegou a apresentar emendas individuais. A Codevasf,por sua vez, não teve tempo de licitar as obras e acabou firmando parceria em setembro de 2008 com a Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), órgão vinculado à Secretaria Estadual de Desenvolvimento e Integração Regional, para que esta ficasse com a missão.

Acontece que desde novembro do mesmo ano o chefe do escritório regional da CAR em Juazeiro, Wilson Matos, vem afirmando que vai lançar o edital de licitação e até agora, passados cinco meses, isso ainda não foi feito. Medeiros desconfia que o problema é de âmbito político.

Vereador Medeiros quer intervenção de Wagner para resolver impasse de adutora

  1. ALESSANDRO disse:

    ate que enfim o vereador Jose Carlos medeiros, voltou a ocupar o seu verdadeiro papel, saiu daquele papel ridiculo de assessor de imprensa do governo, dava a impressao horrivel de ser ele usado e abusado pelos maquiaveis do governo. Vereador que bom que voce voltou a usar a sua inteligencia para a cidade e regiao.

  2. Feeling disse:

    Obras e mais Obras… ainda dizem que esse governo não é dotado de pessoas competentes. Só não ve que não quer!

  3. Manezim do Juá disse:

    Gostaria de entender como um problema de âmbito político justifica o fato de se segurar uma licitação de uma obra pública que levará água a uma comunidade que certamente precisa e muito dela.
    Senhores ocupantes de cargos públicos: os senhores estão onde estão colocados pelo povo para servir ao povo. O resto é papo furado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *