Vereador Major Enfermeiro solicita ações de secretário Minussi no Mandacaru

por Carlos Britto // 29 de abril de 2009 às 12:33

A situação precária do bairro Mandacaru, zona norte de Petrolina, levou o vereador Major Enfermeiro a apresentar requerimento à Mesa Diretora da Casa Plínio Amorim solicitando do secretário municipal Nelson Minussi (Infraestrutura) intervenções de limpeza e cascalhamento de ruas e avenidas do bairro.

Os comunitários reivindicam também o desmatamento de alguns terrenos baldios no Mandacaru. Problema, aliás, que vem se tornando crônico de muitas administrações.   

Vereador Major Enfermeiro solicita ações de secretário Minussi no Mandacaru

  1. ATENTO disse:

    Major Enfermeiro, vereador, líder da oposição. Pense num prefeito de sorte. E o prefeito Julio Lost (ou Ócio, como alguns preferem) ainda diz que sofre oposição na Câmara. Prefeito de sorte, isto sim.

  2. marcos disse:

    julio tem tido muita sorte mesmo…
    se ele tivesse pego ereaores ccom quirino pela frente,ele ia ver a coisa preta…
    ia se dar mal com os apertos da oposiçao…
    pena que os vereadors sao fracos e fbc ainda esta ajudando…
    nao entro na oposiçao ainda…
    ta deiando julio aa vontade,mas a administraçao e FRACA!
    tristeza ssa tal de nova petrolina!
    juazeiro ta dando de 10!
    issac nelles!

  3. ................... disse:

    Marcos, vc escreveu pouco e ruim.

  4. Sandro Santos disse:

    Pelo o que temos acompanhado o atual prefeito da nossa querida PETROLINDA – assim como bem dizia o Dr Joseph Bandeira,da visinha cidade,não tem encontrado o rumo apesar de já terem se passandos 100 dias de governo,os quais pelo o visto foram sem rumo. Mas uma observação pessoal quero neste caso afirmar, o atual secretária de infraestrutura, Nelson Minussi Filho,ele é um dos melhores quadros que compoem o secretariado deste prefeito,o mesmo enquanto esteve a frente da Agrotécnica Federal,mostrou um enorme dinamismo e visão de administração,agora se talvez não esteja tendo o respaudo na admistração aí não tem bom.Mesmo assim acredito que inclusive com essa revindicação destes bairros,vai se abrir um espaço para Dr Nelson se pronunciar e com certeza já apresentar um plano de ação da sua pasta para nossa PETROLINA, continuar PETROLINDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *