Vereador de Casa Nova diz ter sido traído pelo próprio partido

por Carlos Britto // 21 de junho de 2010 às 21:04

João Honorato_vereador de Casa Nova

“Fui traído pela estrutura partidária do país, os partidos têm dono”. Esta foi a declaração do vereador de Casa Nova, João Honorato (PSDB), que pretendia se candidatar a deputado federal. Ele contava com o apoio do partido nestas eleições, já que o PSDB lançou 13 candidatos – quando eram para ser preenchidas 47 vagas. “Por que não permitir a candidatura de outros? Acredito que o PSDB da Bahia tem dono e ele se chama (deputado) Jutaí Magalhães”, lamentou nesta segunda-feira (21) no programa Carlos Britto no Ar.

O vereador disse não ter mágoas do partido, que preferiu apoiar para deputado estadual Adolfo Viana Neto. Mas afirmou: “Já preparo as malas para sair do PSDB, que não tem nada de democrático na Bahia. Irei procurar um partido que represente as lutas sociais”, destacou.

João Honorato enfatizou que já pensa em outra aliança com algum dos partidos: PDT, PT ou PSB. Mas demonstrou que tem preferência por este último. “O PSB mostra um caminho mais claro para que eu acompanhe, já que é o partido da candidata ao senado, Lídice da Mata”.

O Blog reserva espaço para que os representantes do PSDB se pronunciem sobre o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários