Vereador Gaturiano desconversa sobre nova legenda e diz estar focado no seu mandato: “Quem tem tempo não tem pressa”

0
Foto: Blog do Carlos Britto

Integrante da base do prefeito de Petrolina Miguel Coelho na Casa Plínio Amorim, o vereador Gaturiano Cigano disse se sentir tranquilo em relação a um novo partido. Em entrevista ao Programa Carlos Britto, na Rural FM, nesta quinta-feira (27), Gaturiano explicou que sua antiga agremiação – o PRP – não havia passado na cláusula de barreira e se fundiu com o Patriota. O vereador teve um período de 30 dias para definir se ficaria, mas ele optou por ficar sem partido.

Gaturiano reiterou as palavras de Miguel, que por ora também está sem legenda para disputar as eleições 2020. “Quem tem tempo não tem pressa. A gente vai aguardar, inclusive, a decisão do prefeito, que também está sem partido. Quem sabe a gente até não possa ficar juntos no mesmo partido?”, analisou.

O governista declarou que, no momento, o foco é com o seu mandato – o qual, aliás, ele avalia como positivo. Gaturiano citou várias propostas de sua autoria que conseguiu viabilizar como estreante na Casa Plínio Amorim, nessa legislatura. Um deles, aprovado antes do recesso parlamentar, diz respeito ao apoio psicológico que o município disponibilizará a mulheres vítimas de agressão. Gaturiano também comentou sobre sua luta para implantar em Petrolina um Hospital Veterinário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome