Vereador Elismar Gonçalves cobra da TIM melhorias no sinal de telefonia móvel em Nova Descoberta e Bebedouro

2
Foto: Google street view/reprodução

O vereador de Petrolina Elismar Gonçalves (MDB) anda insatisfeito com as constantes quedas no sinal da Operadora TIM na comunidade de Nova Descoberta, zona rural da cidade, onde Elismar tem sólidas bases eleitorais. Por meio de requerimento na Casa Plínio Amorim, ele solicitou do gerente regional da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), Sérgio Alves Cavendish, a correção do problema.

Elismar também cobra a mudança do 3G para 4G, além de uma maior abrangência do sinal, no Perímetro de Irrigação do Bebedouro, também na zona rural.

2 COMENTÁRIOS

  1. Mais um de pouca utilidade. O que impera hoje é vereador representante de Ag Saude, de taxista, de credo, de projeto, de guarda de trânsito. Imagine uma cudade em que categoriazinha queira eleger um vereador. É por isso que a cidade não anda. Não tem representante. Gato e cachorro têm. A cidade, o povo em geral não, sem falar que todos são subservientes ao prefeito e venderam alma pelo cargos da prefeitura, os quais são ocupados pelos apadrinhados, que passam ad eternum o favor ao vereador.

  2. Cada ameba dessa (vereadores), só pensa nos seus baba ovo, que vivem utilizando os meios de comunicações para fazer agradecimentos por alguns pequenos serviços que é de obrigação de quem foi eleito fazer, como se fosse favor. Olha a quê ponto chegamos. Agradecer o obvio, pagamos os salários desses urubus pra isso. Sem falar no nosso perfeito que têm uma quantidade enorme de assessores sem que possamos fiscalizar o que eles fazem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome