Vereador Elias Jardim e a confiança na comunidade evangélica

por Carlos Britto // 26 de junho de 2016 às 18:33

Elias Jardim2

O vereador Elias Jardim concluirá seu primeiro mandato na Casa Plínio Amorim visto apenas como “discreto” por muitos que acompanham os trabalhos plenários semanais dos legisladores. Mas Elias tem um apelo forte para tentar emplacar novo mandato nas eleições deste ano.

Pertencente à Igreja Assembleia de Deus, Elias confia muito na força de sua comunidade para reconduzi-lo à Casa. Tanto é assim que não faz parte do perfil do vereador correr atrás do eleitorado pelos quatro quantos de Petrolina, como fazem seus colegas. Isso é que é acreditar em Deus e nos votos dos seus irmãos evangélicos.

Vereador Elias Jardim e a confiança na comunidade evangélica

  1. Onde iremos parar disse:

    Não tem muita diferença entre o USO DA MÁQUINA PÚBLICA e o USO DA IGREJA. A verdade é que na igreja, um grupinho interesseiro lá dendro, forma um panelão e divulgam somente a candidatura dele e fecham as portas para os demais candidatos. Muitos irmãos hoje foram praticamente banidos da igreja por que não comem nesta panela. os irmãos são praticamente obrigados a votar no candidato alinhado com os interesses da igreja, que em nada tem a ver com os interesses da cidade, que é para quem o vereador deve prestar contas. Por gentileza não levem o nome de Deus. Ele não compactua com esse tipo de voto de cabresto, coisa do tempo do coronelismo.

  2. Francisco Jair dos Santos disse:

    Elias que se cuide porque o irmão Pedro de Caldas agora vai… Na igreja já votamos com Osinaldo nada fez. Votamos com Elias também nada fez. Agora vamos votar no irmão Pedro de Caldas que sempre tem nos ajudado e não muda seu jeito popular de ser. E votar no irmão Pedro de Caldas não é pecado.

  3. Rapadura disse:

    Recomendo ao nobre edil que: veja esse vídeo do Pr. Ariovaldo Ramos sobre política e religião… E depois, quando tiver de prestar contas para ALGO INFINITAMENTE SUPERIOR E SANTO, não diga que não foi avisado!
    http://youtu.be/OXO6PTFfxCQ

  4. Maria disse:

    Política e religião institucionalizada, feita pelos homens, não combinam. Fora da política todos os “religiosos” que são parasitas da fé alheia e do dinheiro público.

  5. Popó disse:

    Esse Vereador só queria Estatos.Uma vergonha pra Petrolina que sempre foi bem representada Politicamente. Sdd de um Juarez Amorim um Dr.Alencar e outros.

  6. amorim.amorim@hotmail.com disse:

    ELE É VEREADOR DE PETROLINA EU NÃO CONHECIA.

  7. Magno Martins Pereira disse:

    A Fé desses Evangelícos está nos cascos. Usam o nome de Deus e Jesus Cristo em vão. Só pensam em poder e mordomias pessoais. Com relação a Elias Jardim, está sendo fritado dentro da Igreja que frequenta a muito tempo e ele não sabe ou finge que não sabe. Isto é só uma prova da fidelidade desses Evangelícos. Por outro lado, realmente não merece voltar à câmara. É um dos que entram na Casa Plínio Amorim calado e sai sem falar nada. Além domais, é um dos que traíram o grupo do Senador Fernando Bezerra, desde que era Secretário de FBC, sem falar na falta de credenciais culturais. Tenho dito!!!

  8. Luiz Amora disse:

    Pedro Caldas é um ótimo quadro para Petrolina. Culto, prestativo, educado e inteligente. Se doa às causas das comunidades carentes. Tem carisma para ser um bom vereador, tem trânsito livre em todas as cores partidárias, face as sua qualidades agregadoras. Boa sorte Pedrinho Caldas!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários