Vereador Edinaldo Lima e presidente da Cubape enaltecem legado de Rose Andrade

0

Vereador e ex-secretário de Habitação de Petrolina, Edinaldo Lima sentiu bastante a perda de sua amiga Rose Andrade, que ocupava a pasta de Acessibilidade da prefeitura. Ele fez questão de externar o trabalho deixado por Rose.

Com grande tristeza nos despedimos da amiga, guerreira incansável pelas causas sociais e luta junto à acessibilidade em Petrolina, nossa Rose Andrade. Essa mulher, que fez um trabalho brilhante, mas agora nos deixa. Seu trabalho será perpetuado”, declarou.

img-20161121-wa0035Em nome da Central Única de Bairros de Petrolina, o líder comunitário Pedro Caldas também foi mais um a lamentar a morte de Rose, ocorrida na tarde de ontem (20). “A Central Única de Bairros de Petrolina (Cubape), consternada com a partida prematura da secretária de Acessibilidade Rose Andrade, sente a dor da separação e reconhece a sua história como indispensável para aqueles que necessitam de um olhar diferenciado do poder público. Nossa oração e que Deus conforte os corações dos familiares e amigos”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome